“Porque sou eu que conheço os planos que tenho para vocês” – Jeremias 29:11
tailandia03-17-2
Recém chegados à Sepal, Adriano e Fabiana são missionários na Tailândia. O casal tem dois filhos, moram na Tailândia há mais de 10 anos e servem também em parceria, na missão OMF (Overseas Missionary Fellowship).  Conheça um pouco o dia-a-dia da família e o que Deus tem feito por meio destes irmãos.
A Fabiana tem uma rotina de atividades diárias, integrando responsabilidades com a casa e ministério. Dá aulas de reforço para as crianças da comunidade e aconselhamento para mulheres.
O Adriano ajuda na liderança da igreja-mãe, discipula pessoas, lidera a equipe de missionários da igreja, além de participar de atividades sociais, como o futebol e o *badminton.
Davi e Lucas, filhos do casal, estão envolvidos nas tarefas evangelísticas da igreja sede.
No dia 13 de outubro de 2016, faleceu o rei Bhumibol Adulyadej da Tailândia. Ele era um rei muito amado e respeitado pelo povo. Nos 70 anos de reinado, o mais longo da história do mundo, o rei realizou inúmeros projetos para melhorar a vida do seu povo, defendeu o país e era um grande incentivador da igualdade. Sempre foi visto como uma figura paterna dentro da sociedade, muitas vezes resolvendo conflitos e unificando o país.  A morte do rei trouxe muita tristeza e insegurança para o futuro do país. O governo (que ainda está sob a liderança militar) decretou um ano de luto.
Neste tempo serão realizadas muitas cerimônias religiosas budistas por todo o reino. Ore para que, junto com os demais cristãos da Tailância, os missionários sejam sensíveis a dor dos amigos e possam testemunhar da esperança em Jesus.
A família tem planos de vir ao Brasil ainda este ano, estão captando recursos para este fim.
*O Badminton é um esporte muito parecido com o tênis, porém, no lugar de uma bola utiliza-se uma espécie de peteca. Na prática deste esporte são exigidas várias habilidades como, por exemplo, agilidade, força física, velocidade, reflexo, flexibilidade e resistência física.
https://www.suapesquisa.com/educacaoesportes/badminton.htm


Textos: missionários
Edição: Edna Ramos
Diagramação: Paulo Ribeiro
Salvar
Salvar
Salvar
Salvar
Salvar
Salvar
Salvar
Salvar
Salvar