Atos da Família Santos na Itália

Atos da Família Santos na Itália

Em agosto, os missionários Luiz e Sara Santos tiveram a oportunidade de virem ao Brasil depois de 3 anos. Para eles, foi um tempo maravilhoso de rever família, parentes, amigos e irmãos queridos que deixaram. Também puderam visitar as igrejas e mantenedores que os apoiam. Ao retornarem da viagem, já começaram os encontros aos domingos e assim deram mais um passo para a implantação de uma nova igreja.

Sara também retomou os encontros com as mulheres. Ela teve a oportunidade de sentar com quase todas as mulheres em particular e isso tem ajudado muito no discipulado de cada uma delas. Segundo os missionários, também é perceptível o crescimento significativo das crianças que participam das reuniões. Elas têm crescido em participação e também no conhecimento das verdades do evangelho.

Treinamento de líderes

Sobre o treinamento de líderes que aplicam, Luiz e outros amigos já começaram a preparar e organizar mais um encontro em janeiro. A ideia do encontro é refletir no Evangelho e suas implicações na prática do ministério. Também estão preparando para uma outra turma do curso “Fondamenti della Fede” que começa em dezembro.

Cracóvia

Em outubro, o missionário esteve em Cracóvia, Polônia, para participar da Conferência do CTC, rede da qual fazem parte, junto com 650 participantes de 32 países diferentes, onde o preletor principal foi o fundador do CTC, Timothy Keller. Ele conta que foi extremamente cansativo, pois estava envolvido na condução do programa durante a conferência junto com uma missionária holandesa. Também diz que foi especial, pois pôde rever amigos da época de seminário, em especial um pastor aqui do Brasil, Jesse Campos.


Textos: missionários
Edição: Isabel Amorim
Diagramação: Paulo Ribeiro