Brasil/Romênia – Andréia Coelho (Junho 2018)

Brasil/Romênia – Andréia Coelho (Junho 2018)

O mês de maio foi muito especial para muitos missionários durante o Encontro Sepal, principalmente para os transculturais, Andréia por exemplo, teve o privilégio de reencontrar os missionários Jorge e Virgínia, Carlos e Juliandra Schulz, membros da equipe que integrará quando estiver na Romênia. Andreia relata ter sido um momento muito prazeroso por participar do envio de novos missionários transculturais.

Ainda de passagem por São Paulo, em Campinas, a missionária participou do Encontro PINK – Mulher com Propósito, ministério de mulheres para cuidado mútuo e mobilização de liderança; e pôde levar algumas amigas vocacionadas que estão em busca de cuidado e de um ministério para servirem.

Em Maringá, no final do mês, Andréia participou do Vocare. O movimento, sob a liderança da AMTB (Associação de Missões Transculturais Brasileiras), que reúne organizações, agências missionárias e ministérios e tem como principal finalidade compreender a vocação para jovens na área missionária. Andréia vê o evento como um desafio que foi concluído com êxito, mesmo com a situação em que o Brasil se encontrava por conta da paralisação dos caminhoneiros, entre outras questões.
Números do Vocare:

1.050 participantes; 175 voluntários; 73 líderes de pequenos grupos; 40 mentores no Hangout (bate-papo/palestra); 42 organizações missionárias; 80 jovens da equipe executiva e 182 jovens tomando a decisão de entregar as suas vidas para que o evangelho chegue entre os povos não alcançados.

Pedidos de oração

  • Por novas estratégias para captação de recurso. A missionária precisa levantar 4 mil dólares para o envio e ter 50% do sustento.
  • Pelo PINK LOVE, conferência do PINK realizado em Campinas.

Textos: missionários
Edição: Edna Ramos
Diagramação: Paulo Ribeiro