Brasil/Romênia – Andréia Soares (Janeiro 2018)

Brasil/Romênia – Andréia Soares (Janeiro 2018)

“Porque sou eu que conheço os planos que tenho para vocês”, diz o Senhor, “planos de fazê-los prosperar e não de lhes causar dano, planos de dar-lhes esperança e um futuro”.
Jeremias 29:11

O versículo acima foi o texto que Andreia recebeu no início de 2017. Ao final de mais um ano, olhando pelo retrovisor, reconhece a fidelidade de Deus, em meio há tantos desafios, mudanças, adaptações e aprendizado:

Nos últimos seis meses, estive em Campinas para treinamentos, adaptação no processo com a Sepal, e mobilização de parceria missionária; mas os planos de Deus foram muito maiores e melhores.
Ganhei uma nova família, igreja e ministério. Vivenciei na prática a missão SEPAL; além da capacitação missiológica e novas parcerias. Também conheci o grupo PINK (ministério com mulheres) e o Grupo Leme (ministério com jovens), em ambos pude aplicar aquilo que o Pai colocou em meu coração para realizar na Romênia: mentoria, discipulado e mobilização de líderes e vocacionados para expandir o Reino”, diz Andréia Soares


Os desafios para o próximo semestre continuam, Andréia já está em Recife para implantar o *PINK, estabelecer novas parcerias com outras igrejas, renovar o passaporte, iniciar o processo de visto de missionário ainda do Brasil, entre outros treinamentos. Já começou a contagem regressiva para a Romênia, com esperança de partir em Setembro 2018!

*Saiba mais sobre o projeto Pink: soupink.com

Motivos de oração

  • Inauguração do Pink Recife, que Deus levante mulheres para fazer parte deste ministério, com o compromisso de impactar a capital pernambucana.
  • Pelos processos de envio: passaporte, visto e recursos financeiros

Textos: missionários
Edição: Edna Ramos
Diagramação: Paulo Ribeiro