Tendo por certo isto mesmo, que aquele que em vós começou a boa obra a aperfeiçoará até ao dia de Jesus Cristo” (Fp.1.6)
O mês de agosto foi marcado por muitas realizações e conquistas para a glória de Deus, uma delas, foi a participação de Roger no curso de Islamismo Popular, promovido pela MEAB (Missão Evangélica Árabe do Brasil) em Foz do Iguaçu.

Roger participou do curso de Islamismo Popular, promovido pela MEAB (Missão Evangélica Árabe do Brasil) em Foz do Iguaçu.

Turma do curso de Islamismo Popular/MEAB.


Em julho, Roger também concluiu o 2° Semestre da Pós‐Graduação ‐ Exposição e Ensino Bíblico e agora inicia o último semestre. O desafio é finalizar os estudos no tempo previsto da data planejada para Moçambique, janeiro/2018.
Roger também concluiu o 2° Semestre da Pós‐Graduação ‐ Exposição e Ensino Bíblico

Turma Exposição e Ensino Bíblico.


Nas férias de julho, dois dos filhos do casal passaram alguns dias no acampamento Jovens da Verdade em Arujá/SP.
Acampamento Jovens da Verdade em Arujá/SP

Acampamento Jovens da Verdade em Arujá/SP. “Entendemos a importância deste investimento na vida das crianças pois sabemos que estas experiências na infância e juventude são preciosas e marcantes”, diz Roger.

Passaportes em mãos!passaporte

A família celebra a Deus, pois todos já estão com os seus respectivos passaportes. Os recursos das taxas foram plenamente supridos!

Curso Perspectivas e Ministério Conhecer Deus

A primeira turma do curso *Perspectivas no ABC, teve início no mês de julho, Roger está envolvido na organização do curso, oremos por este movimento tão importante, para que mais pessoas participem!
Perspectivas é um movimento internacional que une cristãos no propósito de pensar e potencializar seu envolvimento na tarefa de glorificar a Deus entre todos os povos. São oferecidos 12 tempos de reflexão sobre a Missio Dei, nas perspectivas Bíblica, Histórica, Cultural e Estratégica, ministradas por relevantes nomes da Teologia e Missiologia. https://perspectivasbrasil.com/

Curso Perspectivas e site Conhecer Deus

Curso Perspectivas e site Conhecer Deus


Nos meses de junho e julho, o site Conhecer Deus recebeu 3.338 visitas vindas de Moçambique. Destas, 170 decisões que geraram 104 contatos. Roger e Ludmila estão em contato com estas pessoas, ajudando‐as a se aproximarem de Cristo.
O casal é membro da Igreja Batista da Borda do Campo/SBC – ABC. Agosto é o mês de missões na igreja, e os missionários Sepal tiveram o privilégio de apresentar o projeto para toda a comunidade. Além disso, a família está completamente engajada na divulgação, por meio das redes sociais!
Roger, Ludmila e três dos seus quatro filhos.

Roger, Ludmila e três dos seus quatro filhos.


família empenhada; Ludmila e Débora gravando vídeos para as redes sociais.

Família empenhada; Ludmila e Débora gravando vídeos para as redes sociais.

Motivos de oração e agradecimento

Pela vida de toda a família Yoshimura, especialmente o pequeno Daniel, o caçula que completou o seu 3º mês de vida, e pela filha mais velha Laís, pelas direções futuras e profissionais que precisa tomar.
filhos
A Kombi Café é uma fonte de recursos que gera renda para a família e mesmo em Moçambique, continuará a cobrir alguns custos.
kombi_cafe
O casal louva a Deus também pela vida de cada parceiro e intercessor!


Texto: missionários
Edição: Edna Ramos
Diagramação: Paulo Ribeiro
Salvar
Salvar
Salvar
Salvar
Salvar
Salvar
Salvar
Salvar