Deus tem proporcionado experiências abençoadoras em Bucareste

Deus tem proporcionado experiências abençoadoras em Bucareste

Por Jorge Carvalho

Sede fortes e corajosos; não temais, nem vos atemorizeis diante deles, porque o Senhor vosso Deus é quem vai convosco; não vos deixará nem vos desamparará … O Senhor é quem vai adiante de ti; ele será contigo, não te deixará nem te desamparará; não temas nem te atemorizes.” Deuteronômio 31. 6 e 8

Este foi o texto que o Senhor me deu no último dia 29 de maio, na noite anterior à cirurgia que me submeti para retirada da vesícula. Após seis meses de tratamento, identificou-se a necessidade da operação. Vivemos uma experiência singular do cuidado do Pai, pois a paz e a confirmação que vieram da Palavra, o acesso ao hospital, que, apesar de público, teve um atendimento de primeira, o médico cirurgião, que propôs a operação para o dia seguinte, a equipe de enfermeiras que me trataram tão bem, o casal Gabriel e Kelly, missionários brasileiros da APMT, que ficaram com as crianças enquanto estávamos no hospital. “Que darei ao Senhor por todos os benefícios que me tem feito?”

No ministério, uma experiência muito agradável que tivemos este mês foi a oportunidade de dar uma aula aos alunos do Seminário Batista de Bucareste. Foi muito bom conhecer a nova geração de pastores que Deus está levantando nesta nação.

Somos gratos ao Senhor por frutificar a obra de nossas mãos. O estudo bíblico com os angolanos que na primeira vez contou com 7 participantes, agora já conta com 20. É maravilhoso ver o interesse destes jovens pela Palavra. Oramos para que eles sejam como o eunuco de Atos 8 e possam retornar ao seu país como discípulos que fazem novos discípulos. Na foto deste post, os grupos divididos para oração no nosso último encontro.

ORE CONOSCO:

  • Agradeça pelo ano letivo que acaba de terminar. Elisa agora passou para o quinto ano e Filipe para o quarto;
  • Agradeça pela cirurgia e continue orando pela recuperação do Jorge;
  • Ore pela viagem que a família fará ao Brasil para promoção missionária nos estados de Pernambuco, Rio Grande do Norte e Bahia. Peça ao
  • Senhor que lhes dê unção e proteção;
  • Continue orando pelas mulheres do abrigo em que Virgínia trabalha e pelos presos da penitenciária Jilava onde Jorge atua.
  • Ore pelo Laurentiu Stan, pai da família cigana na qual a família Carvalho tem investido a algum tempo. Ele precisa de um emprego para sustentar seus dez filhos.

Conheça Jorge Carvalho e seu projeto ministerial clicando aqui. Utilize o formulário de contato da página para falar com o missionário.