Diego e Michele Santos – Brasil/Espanha (agosto 2017)

Diego e Michele Santos – Brasil/Espanha (agosto 2017)

O mês de julho foi muito especial para Diego, Michele (missionários Sepal) e a Kristal (filha do casal). A família, que tem como campo missionário a Espanha, pôde usufruir de 15 preciosos dias na companhia de amigos de infância e familiares, além da indescritível alegria de compartilharem a palavra de Deus e o projeto missionário em que estão engajados, em duas igrejas no Rio Grande do Sul. Deus também os presenteou com novos mantenedores, aproximando ainda mais o dia em que finalmente irão serví‐lo na terra em que Ele mesmo lhes
designou.

O passaporte do Diego ficou pronto e já foi enviado para a Espanha. O processo com a Sepal Espanha foi iniciado, agora começam os trâmites com o *Ministério de Interior da Espanha, e depois com o Consulado. Enquanto isso, o casal continua trabalhando para levantar o fundo de instalação, verba destinada para cobrir despesas com passagens aéreas, seguro fiança, aluguel e todos os custos para instalação da família no novo país, estimados em 15mil euros.

*Ministério de Interior da Espanha ‐ órgão federal que a Sepal solicita os vistos de trabalho religioso.

Motivos de oração e gratidão

  • Os missionários agradecem a Deus e a todos os que cooperaram para adquirirem o valor necessário para a documentação de retirada dos vistos.
  • Diego e Michele louvam a Deus pela Igreja Batista em Mata da Praia, especialmente pela vida dos jovens que tem se disponibilizado a servir ao Senhor como líderes de pequenos grupos. O casal está preparando a liderança que irá assumir o ministério, hoje exercida por eles.
  • Os desafios de oração são 20% do sustento mensal que ainda falta, além do valor que precisa ser levantando para o fundo de instalação, Para ofertar ao fundo de instalação, clique aqui: https://www.vakinha.com.br/vaquinha/projeto‐missionario‐bola‐brasilespanha

Texto: missionários
Edição: Edna Ramos
Diagramação: Paulo Ribeiro