Estados Unidos – Oswaldo e Sirley Prado (maio 2017)

Estados Unidos – Oswaldo e Sirley Prado (maio 2017)

Quando o apóstolo Paulo descreve de que maneira o evangelho chegou à cidade de Tessalônica, ele usa a expressão “PLEROFORIA” (I Tess. 1:5). Paulo afirma que o seu ministério missionário era realizado em PLENA CONVICÇÃO, com uma CERTEZA ABSOLUTA. Essa expressão tem marcado o meu coração. Tenho pedido ao Senhor que Ele sempre me ajude a cumprir a missão que me foi dada totalmente, em plena convicção!

Oswaldo Prado

Visitas que inspiram!

Nos últimos dias, Oswaldo e Sirley tiveram o privilégio de receber em casa dois casais muito especiais para ambos, Bill e Laurie Keyes, mentores dos  missionários há muitos anos e vieram da Califórnia visita-los. Dias depois, também puderam usufruir de um tempo abençoador com o casal de pastores, Evaldo e Eliana Duque Estrada, líderes de uma igreja apoiadora.

(Re) Encontros que edificam

No final de abril, Oswaldo e Sirley foram convidados a participar de um Encontro de Plantadores de Igrejas. Estavam presentes pastores de várias partes do mundo, incluindo alguns que vieram do Brasil. Neste evento, o casal foi grandemente edificado e desafiado por meio das diversas ministrações e pastores brasileiros que reencontraram.

Um retiro esperado!

A cada 2 anos os missionários transculturais da Sepal se encontram por alguns dias para um tempo de comunhão e de compartilhar experiências do ministério. Desta vez esse encontro acontecerá na Romênia no início de agosto, Oswaldo está ajudando na liderança e organização deste retiro e desde já pede as suas orações. Alguns missionários ainda precisam de recursos para participarem deste tempo.

Oremos por isso!

Servindo as igrejas brasileiras

Oswaldo teve o  o privilégio de desafiar algumas comunidades para o cumprimento da visão missionária mundial e  Sirley mais uma vez falou especificamente a  um grupo de mulheres.

O missionário pregou o evangelho a vários imigrantes no consultório de um dentista norte americano, que serve pessoas que não têm recursos para fazer um tratamento dentário. Os serviços são realizados gratuitamente, é também uma oportunidade para falar do amor de Deus, revelado em Cristo Jesus.

Nova posição no ministério transcultural da Sepal Brasil

Os missionários Oswaldo e Sirley foram convidados pelo atual diretor da Sepal Brasil, Sebastião Junior http://sepal.org.br/estrutura/ para ocuparem a vice diretoria transcultural, eles continuarão a realizar o trabalho que já estão fazendo junto aos missionários transculturais, mas agora junto à diretoria executiva.

Oremos por Oswaldo e Sirley!

oswaldo-e-sirley


Texto: missionários
Edição: Edna Ramos
Diagramação: Paulo Ribeiro

Salvar