Estamos dividindo com você as ações ministeriais dos missionários Oswaldo e Sirley Prado no último mês:
A cada 15 dias acontecerá a reunião da equipe Sepal Estados Unidos. O pontapé foi dado agora no mês de março, e o principal objetivo é separar um tempo de oração e planejar as ações. A equipe é composta por 4 casais de missionários. Esta importante atividade torna prático um dos principais valores da OC/Sepal: equipe!
Em função da crise econômica que afeta o Brasil, Oswaldo e Sirley perderam boa parte do sustento, já que muitos mantenedores são brasileiros, mas Deus em sua infinita bondade tem provido os recursos e respondido suas orações. À Ele toda a glória!
No último mês, o casal  recebeu a visita dos membros da Diretoria da Sepal USA. Neste tempo tiveram a oportunidade de ouvi-los, compartilhar as bênçãos e os desafios dos ministérios, e por fim, receber direção para os próximos anos.
Oswaldo e Sirley seguem no propósito de conhecer a vida e o ministério dos pastores brasileiros, para isso têm conversado individualmente com vários deles, para conhecer suas histórias, seus ministérios e especialmente para saber como podem servi-los melhor.
O casal que se mudou definitivamente para os Estados Unidos em dezembro de 2016, está finalmente com o apartamento quase mobiliado e já se sentem em casa! Motivo para agradecermos a Deus!
O Senhor tem aberto portas para que Oswaldo e Sirley ministrem sobre “Família” em várias igrejas. Os pastores têm compartilhado que precisam de ajuda, especialmente no tema “pais e filhos”. No mês de março o casal ministrou em 4 igrejas.
eua-4
Motivos de oração e agenda:

  • Pregação na Ebenezer Brazilian Church, 23 de abril;
  • Encontro de Plantação de Igrejas – Spanish River Church, 27 a 30 de abril;
  • Pelo discipulado dos pastores brasileiros;
  • Adaptação cultural;
  • Compreender cada vez mais o que é uma Igreja Brasileira nos EUA;
  • Pelos pastores brasileiros que tem servido fielmente suas igrejas;
  • Saúde física e emocional;
  • Por seus filhos e suas famílias no Brasil e Canadá.

Texto: missionários
Edição: Edna Ramos
Diagramação: Paulo Ribeiro
Salvar
Salvar
Salvar
Salvar
Salvar
Salvar
Salvar