Família Carvalho e a chegada de mais obreiros na Romênia

Família Carvalho e a chegada de mais obreiros na Romênia

Outubro foi um mês de resposta de oração para a família Carvalho. Há alguns anos que Jorge e Virgínia oram pedindo por mais obreiros na Romênia e, com alegria, eles receberam Carlos e Juliandra Schulz e os filhos do casal. Os missionários são de Jundiaí, São Paulo, e deixaram tudo para trás para servirem em outro país. Ore pela obtenção dos vistos da família e pela aprendizagem da língua. Estes são os maiores desafios agora. Entre outras atividades ministeriais, Jorge destaca uma viagem a cidade de Alexandria, onde ministrou mais um curso Kairos de mobilização missionária. A equipe também esteve reunida na cidade de Brasov para o Retiro Anual da Sepal Romênia.

Pedidos de oração

  • Pelo irmão Medeiros, pai do Jorge. Ele precisa fazer um transplante de rins nos próximos meses e recentemente surgiu um possível doador, então ore por todo este processo que irá detectar a compatibilidade.
  • Pelos presidiários e pelas prostitutas a quem Jorge e Virginia tem ministrado semanalmente, bem como os líderes que tem sido treinados.
  • Pelo treinamento que Jorge dará para um grupo de estudantes de teologia em Sibiu.

Textos: missionários
Edição: Isabel Amorim
Diagramação: Paulo Ribeiro