É com alegria que o casal de missionários, Bruno e Ana Cecília, escrevem diretamente de Singapura enquanto participam do curso de treinamento pelo qual pediram orações. A família agradece aos que oraram e motivaram de alguma maneira. Entre conferências missionárias e despedidas de igrejas parceiras, a família Granja Vila Nova visitou igrejas em São Paulo, Brasília, Santos, Mairiporã e Rio de Janeiro em setembro. Segundo Bruno, podem afirmar que, embora cansativo, o tempo no Brasil foi muito marcante e deixou ótimas lembranças que guardarão com carinho.
Em outubro, chegou a hora de mais uma vez saírem do Brasil e seguirem rumo à Tailândia. Certamente as incontáveis despedidas são um dos maiores desafios da vida missionária. No último bimestre, surgiu a oportunidade de apresentarem o projeto a alguns pastores no Canadá. Além de tentarem levantar mais mantenedores e intercessores, o casal faria um contato que pode ser uma futura parceria para uma escolinha de futebol. Antes de irem para o curso, passaram duas semanas lá.
Em Singapura, os novos membros da OMF, agência missionária com dedicação ao leste asiático, vêm de seus países de origem para o curso de orientação e, de lá, seguem para o local de trabalho. A turma de Bruno e Ana tem gente indo para oito diferentes países e é a primeira que tem representes dos cinco continentes. A mãe da Ana foi convidada para trabalhar com as crianças como missionária de curta temporada e, para eles, é um enorme privilégio tê-la junto.

Pedidos de oração e agradecimento

– Ore por facilidade no aprendizado da língua para nós quatro (casal e os filhos, Josué e Raquel);
– Adaptação a mais essa transição, especialmente para as crianças;
– Pelo sustento da família, que ainda não atingiu os 100%.
– Pelos meses que tiveram no Brasil;
– Pelo curso que estão fazendo em Singapura;


Textos: missionários
Edição: Isabel Amorim
Diagramação: Paulo Ribeiro[/vc_column_text][vc_single_image image=”7889″ img_size=”full” alignment=”center” onclick=”custom_link” img_link_target=”_blank” css_animation=”fadeInDown” link=”https://www.encontrosepal.org.br.br”][/vc_column][/vc_row]