Norte da África – Família Rios Celeste

Norte da África – Família Rios Celeste

Somos chamados a comunicar verbalmente as Boas Novas de Jesus Cristo e por isso, todos os esforços que visam este fim são válidos. Em regiões, como o Norte da África, onde demonstrar a fé em Jesus traz riscos à própria vida e família, é preciso também muito preparo espiritual.

Neste mês, a família Rios Celeste se reuniu com líderes locais e outros obreiros que vivem na mesma região para intercederem pelo país, compartilharem desafios e fortalecerem a comunhão entre todos. O grupo se retirou por dois dias em adoração a Deus com canções em árabe.

A impressão que temos é que este pode ser um ano de forte pressão espiritual, noticiários falam de autoridades muçulmanas buscando feiticeiros, mas cremos que o Senhor está nos fortalecendo e fazendo sua igreja crescer neste país, diz “Elias””.

Reunião de Oração com líderes locais

A família Rios Celeste louva a Deus por muitos motivos, especialmente porque, pela primeira vez, os irmãos que se reúnem na “igreja”, que é a casa dos missionários, trouxeram espontaneamente seus dízimos e ofertas. No contexto em que vivem, isto é realmente relevante, já que demonstra de forma prática o compromisso de manterem uma igreja autóctone.

Motivos de oração:

  • Recursos para pagamento da escola de “Heidi e Julia”;
  • Unidade e fortalecimento da igreja que é perseguida no Norte da África;
  • Proteção e presença de Deus na reuniões que acontecem na casa da família.

Texto: missionários
Edição: Edna Ramos
Diagramação: Paulo Ribeiro