[vc_row][vc_column][vc_video link=”https://youtu.be/WV2WGZ7ksrc” title=”Projeto Romênia 18″][vc_column_text]O casal de missionários, Carlos e Juliandra Schulz, embarcam numa nova missão na Romênia, juntamente com os filhos Davi e Ana Júlia. A Romênia está localizada na parte Oriental da Europa e faz limite com a Ucrânia, mar Negro, República da Moldávia, Bulgária, Hungria e Sérvia, tendo Bucareste como sua capital. A extensão territorial da Romênia é um pouco maior do que a cidade de São Paulo e conta com uma população de aproximadamente 19 milhões e 700 mil habitantes. Segundo o missionário, o povo romeno é um povo carinhoso, amável, receptivo e apenas 5% professa a fé cristã.
A Sepal já conta com os missionários Jorge e Virgínia Carvalho no país, na cidade de Bucareste, há oito anos. A equipe faz um trabalho nos presídios, com mulheres resgatadas do tráfico humano, ajuda na capacitação de novos líderes e também desenvolve um ministério contra o aborto, que no país é legalizado. Nesse mês, a equipe crescerá ainda mais com a chegada da família Schulz.
O ministério da família se dará nas seguintes áreas:

  • Treinamento e capacitação para pastores;
  • Treinamento para liderança da igreja local;
  • Desenvolvimento de visão missiológica;
  • Implementação de educação cristã nas igrejas;
  • Aconselhamento bíblico;
  • Ministério com música em escolas infantis;
  • Implantação de novas igrejas.

Sabia mais sobre o Projeto Romênia 18

Se você quiser saber mais sobre os missionários e sobre o que será desenvolvido na Romênia, siga-os no youtube neste link: https://goo.gl/1bh62S , baixe o projeto através do link https://goo.gl/UBxa6U ou mande um e-mail para [email protected] e fique inteirado da missão. Ore pela família, contribua financeiramente, divulgue e acompanhe os próximos passos da família através do canal no YouTube “Carlos Eduardo Schulz”.


Texto: Missionários
Edição: Isabel Amorim
Diagramação: Paulo Ribeiro[/vc_column_text][vc_single_image image=”7889″ img_size=”full” alignment=”center” onclick=”custom_link” img_link_target=”_blank” css_animation=”fadeInDown” link=”https://encontrosepal.org.br.br/”][/vc_column][/vc_row]