Indaiatuba – Josué e Raquel Campanhã (julho 2017)

Indaiatuba – Josué e Raquel Campanhã (julho 2017)

Ao fazerem um balanço do 1º semestre, Josué e Raquel Campanhã definem este tempo, como “incrível”. Vamos saber por quê?

Mais de 5.ooo pastores e líderes alcançados

Neste 1º semestre, a equipe Envisionar dirigida por Josué Campanhã, ministrou para mais de 5.000 pastores e líderes e iniciaram, também, consultorias em igrejas e denominações que vão mudar o futuro da nova geração. Foi um tempo também para despertar a visão de discipulado em centenas de comunidades e milhares de líderes. Iniciaram consultorias em igrejas e denominações que vão mudar o futuro da nova geração.

Novo livro “Simplesmente Líder”

Josué lançou um novo livro chamado Simplesmente Líder que propõe uma reflexão sobre as qualidades e habilidades que uma pessoa deve cultivar para se tornar um líder relevante e reconhecido.

Momentos difíceis

O primeiro semestre também foi marcado por difíceis baixas: a perda do pastor e amigo Oliveira Araújo, com quem Josué trabalhou lado a lado por 7 anos e faleceu em 03 de junho, vítima de um câncer; a perda também da amiga Valquíria Fernandes, esposa do Sérgio Fernandes, que faz parte da equipe Envisionar e é amiga do casal há mais de 30 anos; o cunhado Geziel que também veio a falecer; e o sustento da principal igreja que apoiava o ministério do casal.

Josué e Raquel Campanhã

 1- Novo livro “Simplesmente Líder”; 2- Turma de mais um curso Envisionar;
3 – Família Campanhã.

Para a alegria do casal de missionários, Josué e Raquel serão avós pela segunda vez.

Josué define o semestre incrível por momentos divinos e difíceis: “Tudo o que não pode ser perdido se consolidou e avançou. Por isto, este foi um semestre incrível, pois Deus é bom”Josué Campanhã.

Oremos com Josué e Raquel:
  1.  Mais de 3.500 pastores e líderes que foram capacitados, para que se multipliquem.
  2. Nossa família que receberá a Laura, filha do Cadu e Samara, nossa nova neta, e a recuperação do nosso sustento perdido.
  3. Para que Deus desperte as igrejas para a necessidade de criarem um processo contínuo de discipulado e capacitação de líderes.

Texto: missionários
Edição: Edna Ramos
Diagramação: Paulo Ribeiro

Salvar

Salvar

Salvar

Salvar

Salvar

Salvar

Salvar

Salvar

Salvar

Salvar