Itália – Luiz e Sara Santos (junho 2017)

Itália – Luiz e Sara Santos (junho 2017)

Na Itália desde outubro de 2015, os missionários Luiz, Sara Santos e a filhinha Ana Lídia de 4 anos, celebram a Deus por seu cuidado, especialmente a alegria em realizarem o trabalho que o Senhor os vocacionou.

O casal de missionários é membro da Chiesa Evangelica San Lorenzo, igreja quem tem dado todo o suporte nesta fase de adaptação, já que a família está no país há pouco mais de um ano.

italia-junho-2017Conheça um pouco mais as atividades ministeriais em que Luiz e Sara estão envolvidos:

Sara lidera o ministério infantil e está formando uma equipe para treinar uma nova liderança.

A igreja também tem um grupo com foco em pessoas que estão buscando conhecer a Deus, “Scoprire” (Descobrir). Sara participou dos encontros nos últimos 3 meses, entre os participantes havia uma jovem que morava perto da casa da família, Sara se aproximou desta moça, e para a glória de Deus no dia 25 de junho aconteceu o seu batismo. A missionária foi convidada a ser sua encorajadora e estar “junto”, no momento especial do batismo.

Há dois anos, um amigo brasileiro do casal iniciou em Roma junto com a sua família, um grupo de estudo bíblico. Algumas reuniões chegaram a somar mais de 30 pessoas, algo bastante incomum aos “padrões italianos”. Por motivos pessoais essa família retornará ao Brasil, por isso,  Luiz e Sara foram convidados a darem continuidade ao grupo. Após muitas orações e aconselhamentos, o casal aceitou o desafio de estudar a Bíblia e discipular estes irmãos, em parceria com  o Pr. René Breuel e a Chiesa Evangelica San Lorenzo.


Atletas de Cristo

Luiz é o líder do Grupo Atletas de Cristo. As reuniões acontecem uma vez por mês e são uma oportunidade para compartilhar o Evangelho e discipular atletas de diferentes esportes.

Ore com Luiz e Sara por estes desafios!


Texto: Missionários
Edição: Edna Ramos
Diagramação: Paulo Ribeiro

Salvar

Salvar

Salvar

Salvar

Salvar

Salvar

Salvar