Luiz Carlos e Sandra Regina em Portugal – Conferência, aulas e mentoria

Luiz Carlos e Sandra Regina em Portugal – Conferência, aulas e mentoria

De 4 a 6 de outubro, foi realizada a 3ª Conferência da ABEN, tendo como preletores os professores da faculdade de teologia do IBP (Instituto Bíblico Português). Segundo o missionário Luiz Carlos, foram dias em que puderam estudar com profundidade o livro de Rute, a partir do tema: Um resgaste inesperado. Gratos com esse evento, eles já estão planejando o próximo tema: “Teme para que não temas. Que proveito tem a vida?”, com base no livro de Eclesiastes. Você pode acompanhar o que foi falado através do canal no YouTube: https://bit.ly/2RpQzsD

Coordenação do Obreiro Aprovado

Na coordenação do curso de “Obreiro Aprovado”, Luiz conta que o curso oferece uma visão integrada da vida, ensino, estratégia e ministério de Jesus. O curso aborda o contexto geográfico, histórico e cultural do tempo de Jesus numa perspectiva bíblica e trata tanto os principais ensinos do Cristianismo como os desvios doutrinários do nosso tempo.

Aulas e mentoria no IBP

Como professor no Instituto Bíblico Português, nesse ano letivo o missionário está responsável pelas disciplinas de “Orgânica e eclesiástica” e “Crescimento ao longo da vida”. Para ele, é um bom tempo para ajudar os alunos a madurecerem na fé para o serviço de Deus. Sandra e ele também são responsáveis pela mentoria de cinco alunos, acompanhando-os no desenvolvimento espiritual e estudantil.

Pedidos de oração

  • Conversão do povo português;
  • Pela preparação de líderes e pastores para as igrejas;
  • Pelas novas etapas do projeto deles;
  • Pela vida dos missionários em Portugal;
  • Pelos mantenedores.

Textos: missionários
Edição: Isabel Amorim
Diagramação: Paulo Ribeiro