Manaus (AM) Amazonas – Tiótrefis e Anny Rose Fernandes

Manaus (AM) Amazonas –  Tiótrefis e Anny Rose Fernandes

manaus-03-17-2Tiótrefis e Anny Rose Fernandes são missionários em Manaus (AM), ele integra o ministério de Pesquisa da Sepal, ela coordena o PEPE Amazonas – Programa de Ensino dos Princípios do Evangelho para crianças de 4 a 6 anos: https://www.facebook.com/pepeamazonas/?fref=ts

Nesta edição, Anny Rose compartilha um testemunho, evidenciando que o PEPE age não apenas na vida da criança, mas por meio dela. Leia na íntegra!

“Recebi uma mensagem intrigante da psicopedagoga da escola do meu filho. Queria conversar comigo, entender um pouco sobre o seu comportamento. Afinal, um menino de quase 4 anos queria brincar: “Eu vou ser o professor e você a aluna, tá bom?”.

O pequeno pegou uma bíblia da criança, disponível na escola e contou para a psicopedagoga a história de Moisés. Aplicou, disse que queria ser como Moisés, “um homem que cuidava das pessoas”, e a convidou a orar. “Eu falo e você repete, tá bom?”. Aquela adulta assistiu com o coração apertado uma criança falando com seu amigo Jesus com intimidade. Logo depois do amém, correu para o banheiro e pôs-se a chorar profundamente.

Renata não sabia falar com Deus. Refletia sobre como aquele menino sabia tanto sobre a Bíblia e Deus. Sabia orar e ela não, tentou fazer várias análises técnicas, mas algo maior mexia com o seu coração. Extremamente sensibilizada me procurou.

Tivemos a oportunidade de compartilhar quem fazia a diferença na vida daquele menino. Acompanhamos de perto a sua sede por Deus, até que Renata e seu esposo fizeram uma decisão ao lado de Jesus.

No batismo, foi seu amiguinho que entregou o certificado. Hoje, Renata faz parte da equipe do PEPE, sendo nosso apoio pedagógico, colabora capacitando nossas missionárias e adaptando o material para as comunidades ribeirinhas. Em seu testemunho fala ainda com emoção, que uma criança foi usada por Deus, para que hoje ela pudesse devolver ao Senhor sua profissão alcançando outras crianças que não o conhecem.

Agora sei que as crianças alcançadas por meio do PEPE não apenas serão transformadas pelo Mestre, mas transformarão suas famílias, suas comunidades e sua geração”. – Anny Rose Fernandes

Ore pelo trabalho dessa família em Manaus.


Texto: Anny Rose Fernandes
Edição: Edna Ramos
Diagramação: Paulo Ribeiro

Salvar

Salvar

Salvar

Salvar

Salvar

Salvar