Os últimos dias de 2016 foram bastante intensos e gratificantes para as missionárias Sepal Elisabeth e Eveny Bourguignon, um dos principais acontecimentos foi o 1º Congresso da Universidade da Família em Catalunha, evento de capacitação nesta área,  organizado pela igreja local  C29 https://bcn.c29.es/. Estiveram presentes mais de 100 participantes entre pastores e membros de igrejas da região.
Craig Hill, fundador do Family Foundations Internacional (FFI), ministério que desenvolve os Seminários Veredas Antigas e o curso Aliança, foi o preletor do evento.
No boletim do mês de julho, compartilhamos os objetivos do projeto “Retarzos de Esperança Internacional”, coordenado pelas missionárias Elisabeth e Eveny. Hoje, em janeiro de 2017 o projeto já é uma associação. Celebremos a Deus por isso!
A principal finalidade desta iniciativa é enviar roupas criadas com retalhos para crianças de 3 a 14 anos refugiadas. Já foram enviados 200 vestidos à Jordânia. Além das iniciativas próprias, Elisabeth e Eveny são voluntárias da CEAR (Comissão Catalunha de Ajuda ao Refugiado) e atuam na busca de acomodações para que cada refugiado viva em ambiente digno.
Ações como desfile com roupas confeccionadas e venda de cartões de Natal feitos com desenhos de crianças refugiadas, tiveram como propósito principal conscientizar a comunidade local sobre os desafios enfrentados pelos refugiados.
 
 
 
Quer saber mais sobre este ministério?
Contate diretamente
Email: [email protected]
Fone: 0034. 932.98.05.64
Celular:0034. 653.02.50.74
skype: bethyeveny


Textos: missionários
Edição: Edna Ramos
Diagramação: Paulo Ribeiro
Revisão: Andréia Coelho