Não to mandei eu? Esforça-te, e tem bom ânimo; não temas, nem te espantes; porque o Senhor teu Deus é contigo, por onde quer que andares.” (Josué 1:9)
Nos últimos boletins narramos os momentos de tensão e espera da família Rios Celeste pela liberação dos vistos para continuarem no país que serviam há mais de 15 anos entre os muçulmanos.
Infelizmente, no final de dezembro/17 receberam a notícia de que, “por decisão administrativa”, os vistos não foram liberados; por isso, teriam até o dia 4 de janeiro para saírem do país.
Algumas equipes estratégicas e a diretoria da Sepal e *Sepal OC se mobilizaram para ajudar a família Rios Celeste neste grande desafio, providenciando no primeiro momento, uma estadia temporária e o deslocamento das bagagens.
“Entendemos que Deus está nos dirigindo para uma nova etapa e juntos, em equipe e igreja enviadora, buscaremos Nele, a maneira como continuaremos a serví-lo”.
A família tem se reunido com a equipe da Sepal para a tomada de decisões e planejamento dos próximos passos. Oremos por direção e sabedoria de Deus.
Acompanhe em nossos boletins, notícias da Família Rios Celeste.


Texto: missionários
Edição: Edna Ramos
Diagramação: Paulo Ribeiro