Norte da África – Família Rios Celeste

Norte da África – Família Rios Celeste

Vivendo em um país onde a pregação do evangelho é proibida, a *Família Rios Celeste busca em Deus a sabedoria para ultrapassar obstáculos e semear a Palavra de Deus. Em razão disso, o Senhor tem agido poderosamente provendo recursos para este ministério.

Com a ajuda de mantenedores e parceiros, cartões de memórias com material evangelístico são compartilhados. Além desta iniciativa, uma organização parceira doou roteadores a fim de possibilitar acesso à internet gratuito. Ao selecionar a rede de acesso do ministério, o usuário é direcionado para uma página com conteúdo evangelístico.

No último boletim, falamos sobre as intenções da *Família Rios Celeste em estar no Brasil. E eles virão ao Brasil! Isso já é uma realidade! A chegada está prevista para o início de junho, e retornarão ao Norte da África em setembro.

Será um tempo para rever a família, cuidar da saúde, visitar igrejas apoiadoras e compartilhar o que Deus tem feito no Norte da África por meio de suas vidas.

Se você deseja saber mais informações sobre a realidade de países nesta mesma região, acesse www.facebook.com/euoropelonortedaafrica

*Por estarem em local de liberdade restrita, os nomes reais da família e respectivas fotos não podem ser divulgados.


Texto: missionários
Edição: Edna Ramos
Diagramação: Paulo Ribeiro