80 mil decisões

80 mil decisões

No mês de abril, o projeto de evangelização “Conhecer Deus” alcançou a marca de 80 mil decisões por Cristo através do site, desde 2012.

Acesse: www.conhecerdeus.org.br e conheça esta ferramenta de expansão do reino de Deus.

alcance
Testemunhos do mês de Abril

Veja abaixo alguns testemunhos de quem foi impactado pelo projeto.

“Bom dia! Fiz todos os cursos do site. Achei maravilhosos. Parabéns pelo trabalho. Que Deus abençoe sempre. Quando tiver novos cursos disponíveis, por gentileza avisar.”

Adriana / SP
“Eu aceito os cursos, o primeiro está quase concluído, ja aceite a Cristo, quero conhecer sua história, saber mais dele, para que eu possa fazer algo para Ele um dia, para que eu possa retribuir o que ele fez por mim na cruz do calvário. Agradeço toda a ajuda que vcs puderem me passar.”

Jucilene
“Amém, agradeço muito vocês e principalmente a Deus pela ajuda. Nunca vou esquecer.”

Alexandre / SP
“Primeiramente muito obrigada por tudo, pelo compromisso e preocupação. Estou fazendo o curso bíblico on-line e estou voltando para a igreja, confesso que a passos de tartaruga mas vou conseguir.”

Luanna / RJ
“Estou feliz de receber os informes, e estou estudando muito. […] utilizo muito as lições do site, e fico grata por vcs terem disponibilizado textos de fácil compreensão. Fico grata se puderem continuar enviando as ministrações.”

Nilceia
“Agradeço do fundo do coração. Já comecei a me aproximar de Deus sim, comecei a ir na igreja, coisa que fazia tempos que não iria. Pois na minha vida é só Deus para me ajudar, neste momento q estou passando.”

Anderleia / PR
“Oi obrigado por terem me ajudado, os cursos ajudaram muito a minha vida e minha aflição. To muito satisfeita beijos e abraços.”

Liliane / SP
“Boa noite, tenho lido sim e tenho lido tbm muito a biblia. Muito obrigada também por perguntar. Isso é ótimo como um incentivo para nos mantermos na presença do pai, do filho e do espírito santo., , principalmente porque eu sou uma recém convertida. Obrigada também por perguntar se eu participo de alguma igreja […]”

Edilene / AM
“Meu Deus, estou maravilhada ao ver esse site. Não pensei que iria obter respostar tão rápido, com tanto carinho parece que você me conhece pessoalmente.”

Alice / CE