Crianças de igrejas cubanas são treinadas para serem missionárias

Crianças de igrejas cubanas são treinadas para serem missionárias

Via GospelPrime

Com o apoio de várias organizações evangélicas, dentro e fora de Cuba, centenas de crianças participaram de uma conferência com o objetivo de se tornar missionários.


Santiago de Cuba é uma cidade na parte oriental do país, que está prestes a comemorar 500 anos de existência. Durante quatro dias, centenas de crianças se reuniram durante o segundo Congresso Missionário das Crianças, organizada pela Convenção Batista.

Entre brincadeiras e aulas de canto, as crianças presentes foram incentivadas a orar e contribuir para propagação do Evangelho de Jesus Cristo a toda tribo, língua e nação. As expectativas é que surja uma nova geração de missionários no país.

A recente abertura do governo cubano, que parou de proibir a importação de Bíblias, tem sido vista por líderes cristãos locais como uma oportunidade para o surgimento de novas igrejas.

O avivamento experimentado pela igreja de Cuba nas últimas décadas é refletido no fato de os cristãos, mesmo os mais jovens, estarem comprometidos com o anúncio da Boa Nova de Deus ao mundo. Com informações de CBN.

Veja a reportagem da CBN