Brasil/Romênia – Andréia Soares (Março 2018)

Brasil/Romênia – Andréia Soares (Março 2018)

O primeiro dia de março é um marco na Romênia. É o início da primavera. Foi nesse dia que, pela primeira vez (mesmo por Skype) a equipe Sepal Romênia se reuniu, Andréia Soares e mais três casais, entre eles o casal de romenos Adi e Moni.

Dedicaram este tempo para falarem sobre vitórias e desafios e orarem uns pelos outros. No momento, apenas os romenos estão no campo, Jorge e Virgínia (também missionários Sepal) estão no Brasil para um período sabático e de capacitação, já que Jorge recentemente assumiu a diretoria da equipe. Andréia e o outro casal, Carlos e Juliandra estão captando recursos para se juntarem aos demais. A equipe firmou entre si o compromisso de se reunirem frequentemente para que os laços sejam cada vez mais fortalecidos e então semearem com excelência no campo da Romênia.

No último mês, Andréia esteve com a Juventude Batista de Pernambuco (JUBAPE) no TeenDay, um dia reservado para o público de adolescentes que frequentam ou não igrejas. O evento abordou a alegria e reuniram mais de 200 adolescentes de várias regiões do estado.

Entre os batistas, o mês de março é dedicado exclusivamente para missões mundiais, Andréia teve a oportunidade de apresentar seu projeto e ministrar sobre missões, isso abriu mais portas para novos mantenedores. Louvado seja Deus!

Motivos de oração

  • Pelo I Encontro PINK em Recife, agendado para 24 de abril. O objetivo é impactar a vida de muitas mulheres através do amor de Cristo;
  • Saúde da Andréia e família;
  • ‘‘Café com pastores’’ que Andréia está organizando ainda este mês de abril, com a finalidade de apresentar o projeto ministerial e impulsionar a parceria para o sustento no campo;
  • A previsão de ida para Romênia é setembro de 2018, mas o orçamento de envio está bastante abaixo do ideal. Ore por isso!

 


Textos: missionários
Edição: Edna Ramos
Diagramação: Paulo Ribeiro