Chile – Alfredo e Regina Gallinucci (Março 2018)

Chile – Alfredo e Regina Gallinucci  (Março 2018)

Os três primeiros meses do ano começaram bastante movimentados para a família Gallinucci no Chile. Diferente do ano passado, no período entre as festas de fim de ano e o início de 2018, os missionários permaneceram em Santiago e foi uma excelente oportunidade para manter e realizar várias atividades, como por exemplo ações evangelísticas conjuntas com a Iglesia Cristiana Evangélica del Parque do Paraguai.

No mês de janeiro, a família Gallinucci acolheu  e acompanhou  41 missionários do Paraguai em viagem missionária de curto prazo. O grupo composto por jovens, adultos e crianças permaneceu no Chile por 10 dias.

“Deus nos abriu portas e neste período pudemos realizar várias intervenções em condomínios e shopping center de Huechuraba, ruas e praças de Providencia e também no Hospital Infantil onde atuamos regularmente.” (Alfredo Gallinucci)

No hospital, durante toda a semana a palavra de Deus foi compartilhada por meio da música, palhaços, orações e apresentação do plano de salvação. Chaveiros coloridos do livro sem palavras foram distribuídos às famílias.

Para a glória de Deus, dezenas de decisões por Cristo foram registradas, e com os dados  colhidos,  as  igrejas das respectivas regiões estão sendo contatadas para darem prosseguimento ao cuidado com estes novos irmãos na fé. Esta ação também possibilitou aos missionários  estreitar os laços com novas igrejas para a troca de conhecimento,  experiências e fortalecimento do vínculo destas comunidades com as famílias do hospital.

Novidades na família!

Pedro, o filho mais velho de Alfredo e Regina, participou do processo de vestibular no país e foi aprovado no curso de jornalismo  em algumas das melhores universidades. Motivo de muita alegria para a família! Já há 4 anos no país, acontecimentos como estes atestam o cuidado de Deus, de maneira integral neste campo missionário.

 

Bia adoradora

Beatriz, “Bea para los chilenos”, realizou um teste e foi aceita no Instituto Canzión Chile para o curso de Adoração Teenz. Serão dois anos de curso, com foco  no desenvolvimento integral do jovem, tanto de seus talentos musicais, como de sua identidade e compromisso com Deus, seu chamado e coração de servo. A jovem missionária, filha de Alfredo e Regina, já tem dedicado sua voz para adorar a Deus e agora terá a oportunidade de se desenvolver não somente no ministério infantil da igreja, mas servindo no ministério de adoração.

O esporte é também uma estratégia que pode ser bem aproveitada para a evangelização, caminho que Bia também tem trilhado. Recentemente, foi convidada a integrar uma equipe de vôlei de Santiago, federada por seu novo clube.

Importantes portas têm sido abertas aperfeiçoamento dos dons e talentos e expansão do amor de Cristo.

Visita missionária – Nova Zelândia

Em fevereiro a família Galinucci recebeu a visita da missionária na Nova Zelândia, Ariela Sol, uma gratificante oportunidade para acolher, cuidar, orar e sonharem juntos parcerias para o crescimento do Reino de Deus e novos passos para o ministério de Ariela,  que envolve a readaptação de refugiados da Coréia do Sul.

Motivos de Oração

  • Sustento financeiro, para que mais pessoas tenham acesso ao projeto ministerial e também se tornem parceiros de oração e de apoio financeiro para 2018 e 2019;
  • Pelo aluguel da casa no Brasil, para que Deus envie um novo inquilino.
  • Por parcerias e novos projetos que estamos desenvolvendo para atrair famílias da região de Huechuraba para que conheçam a Cristo

Textos: missionários
Edição: Edna Ramos
Diagramação: Paulo Ribeiro