Missões em Portugal – Janeiro de 2017

Missões em Portugal – Janeiro de 2017

O ano começou e o Seminário Teológico Baptista caminha com novas diretrizes para 2017. Uma das principais iniciativas é um programa de mentoria, coordenado pelo missionário Rubens Luz. O principal objetivo é dar suporte aos pastores e líderes, alcançando também as esposas. A demanda tem crescido nas diversas regiões do país e os atendimentos acontecem por meio de “cafés” e conversas via Skype.

Ministério em Belas

Na Igreja Baptista Belas, onde servem os missionários Rubens e Magali Luz, o primeiro grupo do “Celebrando a Restauração” está em plena atividade. O livro “Coração Ferido” de Dick Innes, foi o escolhido para estudo, os participantes são encorajados a enfrentar a dor, como a melhor maneira de vencê-la.

Vacilius e famíliaEquipe

Em meados de junho deste ano, a equipe de Portugal ficará mais fortalecida com a chegada dos missionários Vacilius, Mara e seus três filhos: Thales, Jamily e Murilo.

A missão do ministério do casal de missionários é cooperar com a edificação do Corpo de Cristo a partir do Ensino e Pregação, por meio de treinamentos nas áreas de Liderança e Apoio à Família.

 

Para orar e agradecer

Saúde da Magali – a família aguardava importantes resultados que poderiam revelar o avanço do câncer, mas para a glória de Deus isso não aconteceu! Será necessária a retomada do tratamento com quimioterapia e existem ótimas perspectivas para o tratamento acontecer via Fundação Champalimaud, o melhor Centro de Pesquisa para o câncer na Europa.

Viagem Brasil – Preparo para a viagem ao Brasil entre abril e junho, para visitar mantenedores e parceiros.


Textos: missionários
Edição: Edna Ramos
Diagramação: Paulo Ribeiro
Revisão: Andréia Coelho