Moçambique – Roger e Ludmila Yoshimura (Março 2018)

Moçambique – Roger e Ludmila Yoshimura (Março 2018)

Há um mês em Moçambique, Roger e Ludmila compartilham as bênçãos e também os desafios da Família Yoshimura no país. Vamos conhecer!

Bem recebidos na equipe Sepal Moçambique, os missionários Sepal Tiago, Suzana Alves e seus filhos Samuel e Timóteo, “fizeram as honras da casa” e estão apoiando os queridos recém-chegados na adaptação ao país.

Seminário Bíblico e Teológico de Maputo

Neste semestre Roger está servindo no Seminário Bíblico e Teológico às quartas e quintas-feiras. Atua no treinamento e formação dos alunos. Por meio de Tiago e Suzana, a Sepal Moçambique está estruturando um seminário na cidade de “Matola”, em parceria com uma igreja local. A data prevista de inauguração é agosto/2018..

 

 

 

Vocare Angola

Desde o dia 26 de março até hoje, 02 de abril, parte da coordenação do VOCARE estará em Angola para se reunir com líderes de igrejas e sonhar com um VOCARE ANGOLA! Oremos pelos frutos deste encontro.

 

 

 

 

Alcance Moçambique

Roger e Ludmila continuam a servir no ministério *Conhecer Deus em Moçambique. Atualmente trabalham em estratégias que visam tonar o ministério relevante para o público-alvo que se aproxima do país, por meio desta ferramenta de evangelização.

www.falardedeus.org.br

 

 

Adaptação

As crianças já estão na escola fazendo amigos, mas também enfrentando os desafios de serem educados em outro sistema de ensino.

Uma mudança de país realmente dá uma reviravolta em nossa vida. Agora entendo os amigos que já passaram por isso.

A saudade bate à porta algumas vezes mas conseguimos matar a saudade com a ajuda da bênção da tecnologia. (Roger)

Motivos de Oração

Continue orando pela família Yoshimura em Moçambique e todos os desafios que você já pode visualizar, por meio deste boletim!

 


Textos: missionários
Edição: Edna Ramos
Diagramação: Paulo Ribeiro