Romênia – Jorge e Virgínia Carvalho (Agosto 2018)

Romênia – Jorge e Virgínia Carvalho (Agosto 2018)

No Brasil desde janeiro, a família Carvalho aproveitou para descansar e também participar de alguns encontros a convite de parceiros da missão. A missionária Virgínia, por exemplo, participou da escola SER (Sexualidade e Restauração) em Belo Horizonte, em julho. Para ela, foi um tempo abençoador, onde pôde encontrar gente de vários estados e conhecer mais sobre esta temática tão necessária, mas pouco aprofundada nas igrejas. No dia 10 de agosto, os missionários retornaram à Romênia com um sentimento de gratidão pelo carinho e encorajamento que receberam de cada uma das igrejas por onde passaram. Jorge ressalta que a saudade aperta, mas a certeza do chamado e de que o Senhor os quer no campo missionário impulsiona a avançar.

Motivos de oração

  1. Pela família Schulz, Carlos, Juliandra, Ana Julia e Davi. Eles são de Jundaí – SP e irão em outubro para se unir com a equipe Sepal Romênia. Continuem orando por Andréia Coelho, do Recife e seu sustento para se juntar a eles.
  2. Por uma boa readaptação em todos os ministérios que estão envolvidos e pelo início do ano letivo das crianças, no final desse mês.

Texto: Jorge e Virgínia
Edição: Isabel Amorim
Diagramação: Paulo Ribeiro