Romênia – Jorge e Virgínia Carvalho (julho 2017)

Romênia – Jorge e Virgínia Carvalho (julho 2017)

Embora tenha sido uma passagem bastante rápida, Jorge e Virgínia são grandemente agradecidos a Deus, pela oportunidade que tiveram de estar no Brasil, mesmo que por poucas semanas.

Passaram por Natal para atender ao convite de um casal de amigos, mantenedores e intercessores, que no último mês celebraram 25 anos de casados, Jorge ministrou nesta ocasião.

Nesta rápida viagem pelo Brasil, o casal de missionários teve o privilégio de pregar todos os domingos em igrejas parceiras, nas cidades de Natal, Recife, Campinas e Piracicaba.

Por onde passamos pudemos sentir o amor de Deus, manifesto na vida de tantos irmãos que nos abraçaram. Tivemos a grata satisfação de ouvir de mais de uma pessoa a frase que é a preferida dos missionários: “oro todos os dias por vocês”. – Jorge Carvalho

Ore com Jorge e Virgínia:

Agradeça a Deus pelas viagens seguras que puderam fazer nas últimas semanas e pela vida do Filipe (filho do casal), que completou 11 anos no mês passado.

Ore pelo retiro dos missionários transculturais da Sepal que acontecerá nos dias 07 a 11 de agosto na Romênia. Jorge e Virgínia fazem parte da organização e terão o privilégio de receber colegas que irão dos 5 continentes.


Texto: missionários
Edição: Edna Ramos
Diagramação: Paulo Ribeiro