No mês de março, os missionários Jorge e Virgínia receberam de Deus um presente muito especial, a visita de uma família de amigos muito querida do Brasil. Além de mantenedora dos missionários, a família Vieira coordena uma rede de oração pelos missionários no Brasil. Durante o tempo em que estiveram na Romênia, puderam testemunhar respostas de oração e ver de perto outras necessidades para orarem.
Jorge e Virgínia também tiveram o privilégio de ajudar a equipe Kairós de Bucareste, no curso de mobilização missionária.
Desde o final do ano passado, passei o bastão da liderança para um romeno a quem treinei para esta função. Tem sido uma alegria ver seu progresso e caminhar numa relação de mentoria”, diz Jorge Carvalho.

Motivos de oração:

  • Por sabedoria na organização do Retiro Sepal para missionários transculturais que está sob a responsabilidade do casal na Romênia. No mês de agosto receberão colegas de várias partes do mundo.
  • Por Andrea Coelho, que ouvindo Jorge e Virgínia há um ano e meio atrás no Recife, foi chamada para integrar a equipe Sepal na Romênia. Andrea Coelho está em treinamento e em processo de levantamento de sustento.

Texto: missionários
Edição: Edna Ramos
Diagramação: Paulo Ribeiro