Semana de orientação para novos missionários

Semana de orientação para novos missionários

De 16 a 22 de julho aconteceu em Brasília a Semana de Orientação para novos missionários. A família Sepal deu as boas-vindas a 11 novos missionários que atuarão nas áreas de plantação e revitalização de igrejas, pesquisa, nova geração, mentoria de pastores, liderança, restauração emocional e discipulado de mulheres. Os campos de atuação serão no Brasil, Portugal, Tailândia e Romênia.

A Semana de Orientação para novos missionários Sepal é um tempo especial para sonhar junto com nossos colegas os sonhos que Deus têm colocado em seus corações, contribuindo na construção da história de Deus com seu povo no Brasil e em outros países. Continuamos a fazer história a partir de valores que permanecem, isto é ser Sepal!” – Ilaene Schuler, vice-diretora de pessoal.

De acordo com Sebastião Junior, diretor executivo: “Esse é um momento de reforçar a Missão, Visão e Valores da SEPAL na vida dos novos missionários, ao mesmo tempo temos a possibilidade de conhecer um pouco a história de cada um e como Deus os conduziu até a Sepal, com objetivo de continuar a sua boa obra”.

Veja as fotos da Semana de Orientação e os vídeos de boas vindas aos novos missionários!

Fotos

Vídeos

Carolina Veloso - Boas vindas aos novos missionários Sepal 2017

Sepal Ivone - Boas vindas aos novos missionários Sepal 2017

Josue Campanhã - Boas vindas aos novos missionários Sepal 2017

Oswaldo Prado - Boas vindas aos novos missionários Sepal 2017

Texto: Edna Ramos
Diagramação: Paulo Ribeiro