Sepal no Vocare 2017

Sepal no Vocare 2017

No feriado de Tiradentes aconteceu o Vocare 2017, uma conferência realizada pela Associação de Missões Transculturais Brasileiras (AMTB), que tem como  objetivo  inspirar jovens e  fazê-los refletir sobre Vocação, Vida centrada em Cristo e Chamado.

Alguns missionários Sepal de várias áreas de atuação participaram ativamente do movimento, por meio de conexões, apresentação de projetos e relacionamentos estabelecidos no evento, muitos  já fazem parte da organização do Vocare desde a primeira edição.

Saiba mais sobre a participação dos missionários Sepal no Vocare 2017:

Paulo Humaitá: Fez o lançamento da Bluefields, que é uma aceleradora de empreendedorismo social com foco missional

Jairton Melo: Diretor Executivo interino, marcou presença no estande Sepal/Vocare 2017.

Adriana e Paulinho Degaspari: o meeting de comunicação ficou sob a responsabilidade do casal que atua na área de comunicação.  Diversos jovens que servem nesta área foram inspirados a fazer uso das diferentes estratégias para expansão do Reino de Deus no Brasil e no mundo. Entre os resultados deste gratificante tempo, 6 podcasts (programas em áudio)  foram gravados com pessoas que estão fazendo diferença no mundo  e que compartilharam como encontraram sua vocação.

Joice Atique: Joice e Paulo  Humaitá  foram responsáveis em tornar as ações da Sepal conhecidas entre os jovens no estande Sepal.

Tiago Gomides: Um dos coordenadores do Hangout, que é um bate-papo vocacional agendando entre o jovem participante e um missionário de campo.

Renato e Ana Carolina Ribeiro: Ana é uma das responsáveis pelo Connect, espaço destinado a divulgar  iniciativas de missionários que já estão em campo. Renato, junto com o grupo Leme, dará continuidade à chama do movimento por meio de encontros relacionais, o Vocare Moving.

Cassiano Luz: Presidente da AMTB, faz parte do grupo gestor do Vocare e foi responsável pelo momento mais inspirador do evento, onde muitos jovens manifestaram seu desejo de envolver-se ativamente em missões.

“Agradecemos a Deus pela honra de trabalhar com tantos corações sedentos em encontrar sua vocação e seu papel no reino de Deus. Orem conosco.” Adriana Degaspari (Missionária Sepal).


Texto: Adriana Degaspari
Edição: Edna Ramos
Diagramação: Paulo Ribeiro