Todos os povos Te Louvem – Aliança

Todos os povos Te Louvem – Aliança

De 22 a 25 de novembro de 2016, acontece a Conferência Bienal Povos e Línguas, que se chamará Todos os Povos Te Louvem – Aliança. O público-alvo são pastores e líderes brasileiros e o anseio é o de se alcançar cerca de 2000 pessoas nesta edição. Será um tempo de programação intensa, que envolverá reflexão a respeito da plantação de igrejas em outros países e entre povos minoritários do Brasil.

O objetivo final é selar uma aliança entre os pastores de diferentes denominações para que cada um possa se comprometer a plantar uma igreja por meio de um missionário brasileiro enviado. Cremos que será o tempo de um novo paradigma na história da Igreja Brasileira, quando essa, faz questão de ter pastores diretamente envolvidos com o Movimento Missionário.

Participarão pastores autóctones de diferentes nações:

Vijay Karmacharya (Nepal), Paul Mathews (Índia), Paul Lee (China), Rita El Mounayer (Líbano), Mali Boon-Itt (Tailândia), Horst Engelmann (Alemanha) e Marcos Zapata (Espanha).

Também teremos a presença de pastores brasileiros, membros do Grupo Povos e Línguas, como Jeremias Pereira (8ªIgreja Presbiteriana -BH), Paulo Mazoni (Igreja Batista Central – BH), Hernandes Dias Lopes (Primeira Igreja Presbiteriana de Vitória), Ronaldo Lidório, Russell Shedd e demais convidados.

As inscrições já estão abertas no site: www.todosospovostelouvem.com

Categorias: BLOG SEPAL, Notícias