Daniel e Ilaene

Voltar à página inicial

Daniel Vargas PereiraDaniel Vargas

Visão

Colaborar com igrejas e organizações para o cumprimento da Grande Comissão.

Missão

Fornecer informações estratégicas de qualidade, resultantes de pesquisas conduzidas com o máximo rigor metodológico que auxiliem no cumprimento da Grande Comissão.

Objetivos

Fornecer informações estratégicas para igrejas e organizações empenhadas em cumprir a Grande Comissão que contribuam para:

  • Conhecer melhor o seu público alvo.
  • Tomada de decisões mais seguras em cenários instáveis e desafiadores.
  • Concepção de estratégias ajustadas à cultura e às necessidades materiais, psicológicas e espirituais de determinado grupo populacional.
  • Encontrar soluções e formas diferenciadas para o cumprimento da grande comissão.
  • Execução de levantamentos estatísticos sobre saúde e crescimento de igreja local para o estabelecimento de estratégias de trabalho que tragam mudanças positivas no processo de discipulado e crescimento.

Formação

Daniel Vargas Pereira é Missionário Sepal,  Coordenador do Departamento de Pesquisas da Sepal, graduado em Administração e Teologia, Acadêmico em Análise Transacional e Mestrando em Relações de Ajuda.

Família

É casado com  Ilaene Schüler, pai de Levi e Gabriel e avô do Pedro Henrique.

Data de aniversário

18/04/1960

Contato

Email: daniel.vargas@sepal.org.br
Skype: danielvargaspereira1
Telefone: (61) 99843-8326

Envie uma oferta ao missionário

Faça sua doação utilizando o botão pagseguro abaixo.

Importante!

Após realizar sua oferta, informe, ao email financeiro@sepal.org.br, o valor ofertado e o nome do missionário contemplado. Se desejar, informe também seu interesse em receber boletos relativos ao valor da oferta.

Deus abençoe sua vida.




Ilaene Schuler

Visão

Cada esposa de pastor, pastora e mulher em liderança pastoreada e equipada.

Missão

Mobilizar e capacitar mulheres para o pastoreio mútuo, desenvolvimento e multiplicação de sua liderança através da mentoria.

Ministério

Que percentual das esposas de pastores, pastoras e mulheres em liderança que você conhece recebem um pastoreio e discipulado específico para sua vida e ministério?

Quando você passa por crises e conflitos, ou simplesmente planeja crescer em alguma área de sua vida, há outras mulheres amigas, companheiras de jugo com que se encontra para abrir seu coração, falar das suas angústias, dores, frustrações e também alegrias e vitórias?

Muitas esposas de pastores, pastoras e mulheres em liderança estão cuidando de outras pessoas, estendendo pastoreio para outros, mas, sem experimentar cuidado e pastoreio para sua vida. Sem pessoas próximas onde encontrar ouvidos e corações confiáveis dispostos a ouvir o suficiente para ouvir seu coração, sua lutas, seus sonhos, para acolhê-las num abraço de encorajamento e aceitação.

E assim, enquanto mulheres lideres temos encontrado dificuldade em estender pastoreio efetivo para as mulheres nas igrejas. Temos hoje muitos cursos e eventos para mulheres, com mais ênfase em conhecimento e menos em relacionamentos. Por isto, desenvolvemos o Projeto Mulheres Mentoras: capacitar as mulheres para um pastoreio mútuo no contexto de grupos pequenos onde desenvolvem relacionamentos comprometidos e pessoais e são capacitadas em algumas ferramentas de mentoria. Com isso, os grupos podem ter continuidade e autonomia também após a capacitação, formando novos grupos nas igrejas locais.

Inscreva-se no Projeto Mulheres Mentoras e seja capacitada para pastorear outras mulheres através do discipulado e mentoria no contexto de grupos pequenos!

Treinamentos para Grupos de Pastoreio e Mentoria

1 – Mulheres Mentoreando Mulheres
Capacitação para formar Grupos de Pastoreio Mútuo e Mentoria.

2 – Crescendo por Meio da Mentoria
Capacitação em um modelo inglês de mentoria GROW: Alvo, Realidade, Opção e Ação.

3 – Um convite a Oração
Capacitação em facilitação de pequenos grupos de pastoreio mútuo e mentoria.

Formação

llaene Schüler é Missionária Sepal, graduada em Teologia com Especialização em Missão Urbana, Acadêmica em Análise Transacional.

Família

É casada com Daniel Vargas,mãe de Debora e Priscila e avó do Pedro Henrique.

Data de aniversário

11/03/1966

Contato

Email: ilaene@sepal.org.br

Skype: ilaene.schuler

Telefones:

  • Vivo: (61) 99939-4185
  • Claro: (61) 99559-0466
  • Tim (61) 98199-1448

Envie uma oferta ao missionário

Faça sua doação utilizando o botão pagseguro abaixo.

Importante!

Após realizar sua oferta, informe, ao email financeiro@sepal.org.br, o valor ofertado e o nome do missionário contemplado. Se desejar, informe também seu interesse em receber boletos relativos ao valor da oferta.

Deus abençoe sua vida.




Salvar

Salvar

Salvar

Salvar

Salvar