Diego e Michele

Voltar à página inicial

Diego e MicheleVisão

Igrejas e líderes proclamando o Reino de Deus e discipulando pessoas através do esporte.

Missão

Envisionar, treinar e capacitar líderes e igrejas para usar o esporte como ferramenta para proclamar e expandir o Reino de Deus.

Experiência Ministerial

Atuamos durante cinco anos como missionários no Rio Grande do Sul, ali desenvolvemos um trabalho de Capelania Esportiva em dois clubes profissionais de futebol, onde trabalhamos com atletas profissionais e amadores, também realizamos diversos treinamentos, onde capacitamos pessoas para realizarem eventos evangelísticos através do esporte. Também servimos em uma plantação de igreja na cidade de Gravataí onde lideramos pequenos grupos, treinamos líderes e discipulamos pessoas. Em 2015 atuamos como Ministro de Família na Primeira Igreja Batista em Itaparica em Vila Velha no Espírito Santo, onde formamos e gerimos uma equipe ministerial, lideramos pequeno grupo, treinamos liderança para o pequeno grupo, aconselhamos e discipulamos pessoas.

Área de atuação

Capacitação em Ministério Esportivo e Capelania Esportiva.
Pequenos Grupos e Discipulado.
Gestão de pessoas.
Ministério de Família (Cursos da Universidade da Família).

Formação

Diego, é bacharel em Teologia com ênfase em Ministério Pastoral pelo Seminário Bíblico Palavra da Vida – Atibaia/SP; Capelão Esportivo pela  Universidade Mackenzie e FCA (Fellowship of Christian Athletes) em parceria com Atletas de Cristo; Treinador de cursos da UDF (Universidade da Família).

Michele, é bacharel em Comunicação Social com habilitação em Relações Públicas pela UNISINOS – RS; Treinadora de cursos da UDF (Universidade da Família).

Família

Diego é casado com Michele, com quem tem uma filha, Kristal.

Data de aniversário

Diego – 18/09/1982
Michele – 14/07/1984
Kristal – 13/09/2012

Contatos

Email: diegoemichele@sepal.org.br

Envie uma oferta ao missionário

Faça sua doação utilizando o botão pagseguro abaixo.

Importante!

Após realizar sua oferta, informe, ao email financeiro@sepal.org.br, o valor ofertado e o nome do missionário contemplado. Se desejar, informe também seu interesse em receber boletos relativos ao valor da oferta.

Deus abençoe sua vida.




Salvar