Em Natal desde 2012, os missionários Douglas e Barbara Lamp continuam servindo à comunidade local e à igreja do Senhor Jesus Cristo localizada na capital do Rio Grande do Norte.

Nesses anos de ministério na região, o casal teve a oportunidade de conhecer irmãos na fé e servos de Deus que, ao longo do tempo, se tornaram grandes amigos. É o caso, por exemplo, do pastor Roberto e da sua esposa Alda, que, com seu serviço ministerial, glorificam o nome de Deus e inspiram todos os que estão à sua volta.

A amizade entre as famílias começou há oito anos, quando Roberto tinha acabado de chegar em Natal para pastorear uma igreja, não muito tempo depois da mudança de Douglas e Barbara para a cidade.

Ao lado do seu carro quebrado, Roberto reconheceu o rosto de um ciclista: era Douglas, a quem ele se recordava ter visto em São Paulo, durante os Encontros Sepal. Desde esse dia, a amizade e parcerias ministeriais só cresceram.

Roberto e Douglas iniciaram três grupos pastorais em Natal e, fizeram juntos com suas esposas, viagens missionárias em comunidades rurais no nordeste.

Roberto encoraja pastores,  orientando-os para uma espiritualidade saudável e fortalecida, convidando-os para orar e conversar. Além disso,  conduz uma igreja que promove ações relevantes no bairro em que está alocada, distribuindo cestas básicas, fazendo melhorias nas casas dos moradores e, à noite, servindo refeições quentes para garis.

Que testemunho fantástico! Que inspiração para Douglas e Barbara e para todos nós! Mesmo em tempos difíceis, o Senhor continua a fazer coisas maravilhosas através da vida de seus servos fiéis.

Pedidos de oração

– Mentoria aos pequenos grupos de Mulheres em Ministério,  Barbara tem feito à distância enquanto visita sua filha nos Estados Unidos;
– Preparação de uma plataforma de mentoria para que Douglas continue a acompanhar pastores e líderes em Natal.