Luiz Carlos e Sandra Regina

Voltar à página inicial

ProjetoLuiz e Sandra

“Passa à Portugal, e ajuda-nos”: Ensinando e multiplicando discípulos.

Visão

Igrejas saudáveis e lideres equipados.

Missão

Capacitar líderes e pastores das igrejas evangélicas portuguesas, para que multipliquem e sejam uma referencia em sua realidade.

Divisa – “Portanto ide, fazei discípulos de todas as nações, batizando-os em nome do Pai, e do Filho, e do Espírito Santo; Ensinando-os a guardar todas as coisas que eu vos tenho mandado; e eis que eu estou convosco todos os dias, até a consumação dos séculos. Amém”. (Mateus 28.19,20)

Sobre nós

Somos um casal de missionários transculturais com nove anos de experiência na Itália, onde participamos de um projeto de plantação da Igreja Evangélica Batista em Brescia, e formação de sua liderança, que teve inicio em 2007, e foi concluído em 2016. Somos missionários da Sepal (Servindo Pastores e Lideres).

Luiz Carlos é formado em Bacharel em Teologia, pelo STBPP (Seminário Teológico Batista de Presidente Prudente). Pós graduado com “Honours Bachelor of Arts in Teology”, pela North West University, e Instituto Bíblico Português. Mestrando em “Interpretação Bíblica Aplicada”, pela North West University, da África do Sul.

Sandra é formada em Bacharel em Teologia, pelo STBPP; e com vários cursos para ensino infantil na APEC (Aliança Pró Evangelização de Crianças).

Sobre Portugal

Sua população atual é cerca de 10,46 milhões, distribuídos em 92.212 km². A população portuguesa é maioritariamente católica, cerca de 81%, devido sobretudo a tradição histórica. Em segundo lugar, o agnosticismo e ateísmo ocupa cerca de 9% da população. Os cristãos evangélicos somam cerca de 0,008% dos habitantes de Portugal. Entre estes estão relacionados os históricos (congregacionais, presbiterianos, metodistas, batistas e luteranos), pentecostais e neopentecostais. Estão presentes ainda os Adventistas do Sétimo Dia, Testemunhas de Jeová, Mórmons, Islâmicos, e Hindus. Em 2010 o candomblé foi reconhecido como entidade religiosa em Portugal.

Objetivo

Servir as igrejas evangélicas portuguesas, através da capacitação e treinamento de lideres, promovendo a sua consolidação, para que sejam transmissoras e multiplicadoras do verdadeiro evangelho.

Estratégias:

  • Capacitar lideres nacionais e imigrantes das igrejas locais, para que se tornem discipuladores e multiplicadores do evangelho.
  • Formar grupos de pastoreio de pastores, promovendo a mentoria através da formação de pequenos grupos de compartilhamento pessoal.
  • Fortalecer igrejas locais para que sejam centradas nas Escrituras, e desenvolvam a visão de: edificação, evangelização, multiplicação e serviço.
  • Apoiar o ensino do IBP (Instituto Bíblico Português) nos cursos de bacharel em teologia, e mestrado em interpretação bíblica aplicada, dentro do projeto lusófono, com polos em Portugal, Angola e Moçambique.
  • Apoiar o ensino do Seminário Batista Português, no curso de bacharel em teologia, e na plataforma “Teófilos” de cursos online, visando a formação de um curso de bacharel em teologia para a língua italiana.

Como participar deste projeto?

Intercedendo – Suas orações são a base de sustento espiritual para o desenvolvimento deste projeto. Nos comprometemos em manter informados os nossos intercessores, através de comunicações periódicas, com os motivos de oração (pelo povo português, pelas vidas a serem alcançadas, pelos lideres que serão treinados, e pela família missionaria).

Contribuindo – Suas contribuições proporcionam o nosso sustento no campo missionário, para que com a direção do Senhor Jesus, possamos desenvolver este projeto.

Aniversário dos missionários

Luiz Carlos – 01/11
Sandra Regina – 17/02

Contatos

E-mail: prluizmoreira@hotmail.com
WhatsApp: (+39) 3285412395
www.geracaobrasil.org

Envie uma oferta ao missionário

Faça sua doação utilizando o botão pagseguro abaixo.

Importante!

Após realizar sua oferta, informe, ao email financeiro@sepal.org.br, o valor ofertado e o nome do missionário contemplado. Se desejar, informe também seu interesse em receber boletos relativos ao valor da oferta.

Deus abençoe sua vida.