História de Ministério

Missionário em Portugal há 27 anos, trabalhando com Plantação de Igrejas e Apoio a Líderes e Pastores. Fundadores da MEVIC – Missão Evangélica Intercultural, tendo influenciado alguns jovens líderes portugueses e missionários em 1998 para fazerem parte da primeira missão “nativa” para envio de missionários portugueses às nações. Atualmente servem através do Ministério Pit Stop que é um ministério que tem o propósito de apoiar, pastores, líderes e ainda missionários transculturais que precisem de um refrigério e descanso. Liderança de Campo e coordenação da Equipe de Missionários Sepal em Portugal.

Fornecer um ambiente de Cuidado, Restauração, Refrigério para pastores, líderes e ainda missionários transculturais através do “Ministério Pit Stop” na região de Lisboa.

Pastoreio e Cuidado de Líderes, Pastores e Missionários. Cuidar dos que cuidam através do (Member Care) Cuidado Integral para Missionários e Lideres Transculturais. Coordenar o Ministério de Cuidado Integral da Sepal. (Arlete)

Com o programa “Pit Stop”, levar refrigério, conforto, descanso, num ambiente familiar e num lugar onde mar, montanhas e serras, providenciam o ambiente ideal para um renovo pessoal e ministerial.

Trabalhar com líderes e missionários que enfrentam alguma dificuldade na sua vida, lutam com estresse no ministério, família, ou estão exaustos e necessitados de ter um tempo de descanso e refrigério.

Através de Aconselhamento, Conversas Terapêuticas, leituras e um programa de integração na nossa família (por 10 dias) poder cooperar para que o líder (s) ou missionário (s) possa voltar para o seu campo de chamada com novo vigor e uma perspectiva renova diante das suas dificuldades.

Coordenar o Cuidado Integral dos Missionários Transculturais da Sepal através de uma equipe de mentores e através de uma equipe disponível de técnicos (psicólogos e conselheiros) que estejam disponíveis para cooperar em casos que sejam necessários tais acompanhamentos.

Envie uma oferta missionária

Faça sua doação utilizando o botão abaixo.