Oswaldo e Sirley Prado

Voltar à página inicial

Oswaldo e Sirley 2013 - 1Visão

Servir os pastores brasileiros e hispanos nos Estados Unidos para que recebam cuidado pastoral e sejam desafiados e capacitados a fim de que suas igrejas cumpram a missão de Deus no mundo. Acompanhar e supervisionar os ministérios dos missionários transculturais da Sepal.

Missão

Estabelecer uma rede de pastores brasileiros e hispanos em regiões dos Estados Unidos visando a comunhão, reflexão, companheirismo e crescimento ministerial.
Prover cuidado ministerial e pastoral para os missionários transculturais da Sepal.

Experiência Ministerial

Depois de trabalhar por mais de 13 anos na indústria automobilística, Oswaldo serviu por 20 anos como pastor da Igreja Presbiteriana Independente do Ipiranga, em São Paulo. Durante este período se envolveu com a obra missionária. Ocupou a presidência da Missão Avante por 10 anos e foi o Coordenador Nacional do Movimento AD2000 em nosso país, na década de 90. Tem sido preletor nos últimos 25 anos em conferências e congressos missionários no Brasil e no exterior. É escritor e autor do livro ”Do Chamado ao Campo”.

Sirley é psicóloga clínica com Especialização em Terapia Familiar. Coordena a área de treinamento e cuidado pastoral dos missionários da Sepal.

Área de Atuação

Oswaldo é o Coordenador de Ministérios Transculturais da Sepal e supervisiona os ministérios de todos os missionários que servem em várias nações e juntamento com Sirley, atuam de forma efetiva na área de cuidado pastoral da Sepal. Estão empenhados para o estabelecimento de uma nova equipe de missionários para servirem os pastores brasileiros e latinos nos Estados Unidos.

Formação

Oswaldo é bacharel em Teologia pela Faculdade de Teologia da Igreja Presbiteriana Independente do Brasil-SP e Mestre em Teologia, com especialização em Missiologia, pela Faculdade Teológica Sul Americana de Londrina-PR. Sirley é formada em Psicologia, com especialização em Terapia Familiar.

Envie uma oferta ao missionário

Faça sua doação utilizando o botão pagseguro abaixo.

Importante!

Após realizar sua oferta, informe, ao email financeiro@sepal.org.br, o valor ofertado e o nome do missionário contemplado. Se desejar, informe também seu interesse em receber boletos relativos ao valor da oferta.

Deus abençoe sua vida.




Salvar

Salvar

Salvar