Seja um missionário Sepal

Voltar à página inicial Seja um missionário Sepal

O privilégio de ser um missionário

Ser um missionário é um privilégio especial. A todos nós é dado a oportunidade de testemunharmos a respeito de Deus, sua palavra e salvação por intermédio de Jesus Cristo. Porém, ser um missionário é estar mais do que empenhado em anunciar o Evangelho, é estar comprometido com a obra onde quer que Deus o tenha enviado.

Como a Sepal atua

A Sepal age através do sistema de equipes para vida e ministério, em relacionamentos que resultam num contexto de confiança para crescimento espiritual, cuidado e bem-estar da família do missionário. Trabalhando em parceria com a igreja, buscamos colaborar com a liderança as habilidades, recursos e ministérios para a multiplicação de igrejas e alcance das nações em todo o mundo.

O que é preciso para ser um missionário Sepal?

O processo para seleção parte da indicação de um missionário atuante junto ao quadro Sepal. Se você tem o desejo de ser um missionário conosco, entre em contato com algum missionário Sepal que você conheça ou seja de sua região.

Sustento dos missionários Sepal

Todos os missionários da Sepal necessitam levantar todo o seu sustento familiar e para o suporte do ministério que desenvolvem.

Se tiver mais alguma dúvida, por favor, entre em contato conosco utilizando o formulário abaixo:
Os campos marcados com * são obrigatórios