Em Gramado, Rio Grande do Sul, a família Santos continua confiando no cuidado, na soberania e na provisão de Deus, a despeito da situação atual de pandemia.

Como grande parte dos missionários, Diego e Michele têm tentado realizar todas as suas atividades ministeriais virtualmente. Durante duas semanas, porém, seguindo as determinações do município de Gramado e Canela, puderam realizar cultos presenciais.

Como se verá na imagem abaixo, havia algumas regras: um conjunto de no máximo trinta pessoas, o uso de máscara e de álcool em gel, a manutenção de uma distância mínima de dois metros entre as famílias. As reuniões foram abençoadoras! Entretanto, diante de decretos que ampliaram as restrições a níveis estaduais e municipais, os missionários optaram por voltar a realizar os cultos unicamente através de plataformas virtuais.

Nas reuniões remotas, missionários e membros se reúnem como igreja para orar e estudar as doutrinas às quartas-feiras e aos domingos. Os pequenos grupos também continuam ativos. Por fim, vale mencionar que, quanto ao seminário, desde as aulas aos devocionais, as atividades estão sendo mantidas e realizadas à distância.

Que o Senhor continue guardando, suprindo as necessidades e fortalecendo a fé de nossos missionários Diego e Michele Santos. Que o casal, junto com suas filhas, possam desfrutar da paz de Cristo, que excede todo entendimento.