Transmissão acontecerá na próxima segunda-feira, dia 25/5, às 19h30, no perfil da Sepal no YouTube

Com o intuito de proporcionar ao público um momento de edificação, oração e louvor em meio à atual crise, a Sepal (Servindo aos Pastores e Líderes) transmitirá um evento exclusivo em seu canal no YouTube, no dia  25 de maio, próxima segunda-feira às 19h30. A iniciativa faz parte das ações do Encontro Sepal 2020, evento inicialmente transferido para os dias 22 a 25 de setembro, em decorrência da pandemia da COVID-19.

Tendo como pano de fundo o tema Vida na Vida: na contramão dos relacionamentos líquidos, a live especial contará com a participação de Hernandes Dias Lopes e de Guilherme Andrade, que trarão preleções com foco nas necessidades e desafios da igreja e da sociedade na atual conjuntura. A adoração será conduzida por Rachel Novaes e participação do Projeto Sola.

De acordo com Marcos Prudencio, diretor executivo da organização, a live do dia 25 de maio parte da missão da Sepal de oferecer aos pastores e líderes capacitação, orientação e suporte frente aos desafios do cotidiano, trabalho que ganha um sentido ainda mais relevante diante da calamidade que assola o Brasil e o mundo.

Para o evento on-line, está sendo preparada uma infraestrutura adequada, para garantir alta qualidade de transmissão e uma linguagem adaptada ao contexto. “Estamos certos de que a live especial será altamente significativa e repleta de insights para o fortalecimento dos pastores, líderes, missionários e de toda pessoa que estiver conectada conosco. Queremos caminhar com nossos irmãos e oferecer-lhes conteúdo inspirador para lidar com os desafios que se apresentam e que dizem respeito a todos nós”, comenta.

Além da live pelo YouTube, o público poderá acompanhar conteúdos exclusivos no blogue encontrosepal.org.br, conferir ações exclusivas nas redes sociais e fazer doações para o sustento dos missionários da organização.

A live “Missão Sepal” conta com a parceria da Universidade UniMissional e sistema Transforme Tech.

Assista o teaser da live.

Serviço:

Live “Missão Sepal”
Preletores: Hernandes Dias Lopes e  Guilherme Andrade
Louvor: Rachel Novaes e participação Projeto Sola.
Quando: Segunda-feira, dia 25 de maio, às 19h30
Onde: Perfil Missão Sepal no YouTube
Evento Gratuito