Termos e Condições do Evento
Fevereiro, 2025
Prezado irmão(ã),
Que bom que você decidiu participar do nosso evento, leia com muita atenção as informações relacionadas à sua participação.
Troca de Quarto
Situações como, quartos em reforma, quartos que não comportam crianças podem ocorrer com o tipo de quarto que você escolheu. Portanto, por solicitação do hotel ou da SEPAL, seu quarto poderá ser alterado. Faremos o possível para comunicá-lo com antecedência razoável.
Efetivação da Inscrição
Com o pagamento integral ou da primeira parcela, sua inscrição estará automaticamente efetivada.
Chegada ao evento
Caso tenha planejado sua chegada fora do período de check-in do evento, você deverá comunicar à organização do evento por e-mail (divulgado na página de inscrições) até 12h antes de sua chegada, caso seja antes do horário de check-in, e até 12h antes do horário de início do período de check-in, caso tenha planejado chegar após o período de check-in.
Cancelamento
- Pedidos de cancelamento poderão ser tratados inicialmente por telefone, porém tais solicitações precisarão, obrigatoriamente, ser confirmadas pelo e-mail divulgado na página de inscrições.
- Em caso de cancelamento até 40 dias antes do evento poderá ser reembolsado 50% do valor total da inscrição.
- Em caso de cancelamento após o período acima, não haverá reembolso do valor total da inscrição. No entanto, você poderá solicitar a transferência do valor total para o próximo evento, se solicitado até uma semana antes, ou 50% após esse período.
- Nos casos em que couber devolução de valores conforme previsto no item 2, sua efetivação ocorrerá até 30 dias após o retiro por transferência bancária.
Desistência
O não comparecimento ao evento, sem aviso prévio, será caracterizado como desistência e não haverá devolução de valores. Você terá até 30 dias após o evento para solicitar a transferência de 50% do valor pago para o próximo evento.
Inadimplência
- Após o vencimento do boleto ocorrerá multa de 2% e juros de 0,033% ao dia.
- A taxa administrativa para geração de outro boleto é R$ 5,00.
- Após 60 dias de atraso no pagamento de qualquer parcela, sua inscrição será cancelada. Observe os itens relacionados no tópico “Cancelamento” para solicitar devolução ou transferência do crédito.
Concessão da Inscrição e Transferência de Crédito
Em caso de cancelamento da inscrição com até uma semana antes do evento, é possível também conceder a inscrição para outra pessoa, ou solicitar a transferência de crédito para o retiro seguinte. Para todos os casos a solicitação deverá ser feita pelo e-mail divulgado na página de inscrições, e estará sujeita à análise.
Em caso de concessão da inscrição, a pessoa deverá arcar com todos os custos superiores ao valor do crédito.
A taxa administrativa para transferência de crédito é de R$ 40,00 por pessoa.
O crédito transferido deverá ser utilizado somente para o retiro seguinte.
Importante: a transferência é somente do crédito. Este procedimento não garante vaga para o evento seguinte. Para efetivar a inscrição para o evento, o participante deverá informar a SEPAL que possui o crédito para trâmites internos, e depois realizar a inscrição através do site.
Caso você solicite a transferência de crédito a menos de uma semana do evento, será descontado 50% do valor pago.
O prazo limite para solicitação da transferência de crédito do evento é de 30 dias após o evento.
O prazo limite para utilização do crédito do evento é de um ano. Após esse prazo o valor do crédito será transferido para o fundo dos missionários transculturais da SEPAL.
LGPD e Cessão de Imagem e Voz
Declaro que autorizo o uso e tratamento de dados pessoais coletados no ato da inscrição para o evento, que será realizado no período descrito em minha inscrição.
Pelo presente instrumento, em observância à Lei nº 13.709/2018 (Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais – LGPD) autorizo uso de minha imagem e voz para divulgação das comunicações SEPAL, as imagens serão destinadas para divulgação entre o público em geral e/ou apenas para uso da SEPAL, sob a forma de mídia eletrônica (redes sociais, sites, homepage, e-mail, painéis, televisão, cinema, programa para rádio, celular, WhatsApp e similares, entre outros), destinados à divulgação ao público em geral ou apenas aos membros, corpo da denominação e/ou seus responsáveis legais.
Os dados cadastrais podem ser editados e/ou anonimizados a pedidos do titular via requerimento enviado ao e-mail divulgado na página de inscrições.
Declaro ainda por meio deste que estou ciente que é um evento destinado a maiores de 18 anos, sendo que é de responsabilidade dos pais o eventual comparecimento e permanência de qualquer criança durante o evento, estando ciente que em todo evento haverá registros fotográficos, portanto, o pai/mãe responsável por crianças presentes no recinto consente com o uso de imagens.
Equipe SEPAL