Um pouco da nossa história e experiência ministerial

Adriano nasceu em Londrina-PR e Fabiana em Presidente Prudente-SP. Deus os chamou para servi-lo como missionários quando eram bem jovens (1995). Na época, o Adriano (21 anos) era jogador de futebol profissional pelo Clube Atlético Paranaense e Fabiana (20 anos) era estudante de Direito.

Em 1996, ainda solteiros, foram enviados através de uma Agência brasileira para servir no Uruguai. Ali estiveram envolvidos em dois projetos de plantação de igreja em equipes e cidades diferentes, servindo com evangelismo, ensino, discipulado e desenvolvimento social. Após 4 anos, retornam ao Brasil e se casaram no ano de 2000.

Em 2001 chegaram na Tailândia para servir em parceira com a OMF (Overseas Missionary Fellowship), missão fundada por Hudson Taylor. Viveram o processo de aprender o difícil idioma Thai, a rica cultura tailandesa, e a complexa religião Budista. Estiveram servindo na Região Central da Tailândia iniciando e estabelecendo igrejas no interior, na capital e na grande Bancoc. Participaram com ministérios de evangelismo, ensino teológico, serviço social, discipulado, treinamento de líderes, projetos com futebol, treinamento e mentoria de novos missionários.

São missionários da SEPAL desde 2016, que tem parceria com a OMF.

Atualmente, além de atuar como conselheiros da liderança da igreja em que ajudaram a plantar e estabelecer desde 2001, moram e lideram uma equipe missionária multicultural num projeto de plantação de igreja na província de Samut Prakan, Sudoeste de Bancoc. Atualmente estão envolvidos com ministérios de treinamento de novos missionários, discipulado, evangelismo com esporte e ensino de inglês, mentoria pastoral e treinamento de estudantes de teologia.

Ajudar o tailandês budista a conhecer, seguir e a servir a Jesus Cristo no Reino da Tailândia e Sudeste Asiático.

Dependendo totalmente da graça de Deus, nos comprometemos a servir a Jesus no Reino da Tailândia, fazendo discípulos por meio de relacionamento pessoal e trabalho social.

  • Servir em parceria com os pastores e obreiros tailandeses.
  • Reproduzir e estabelecer igrejas interdenominacionais e autóctones, a partir da igreja tailandesa.
  • Discipular e treinar líderes e membros da igreja local para servirem efetivamente no ministério cristão, e nos trabalhos sociais de parceria entre a igreja e comunidade local.
  •  Ajudar as pessoas e a comunidade local com os nossos dons e talentos.
  • Desafiar, mentorear e capacitar pessoas para atuarem como missionários na Tailândia e Sudeste Asiático por curto ou longo período.

“Terra dos Livres”

1. Sabedoria, discernimento e criatividade nos ministérios e trabalhos que estamos envolvidos.
2. Oportunidade para inspirar as pessoas (por meio do relacionamento) a se interessarem em conhecer, seguir e servir a Jesus.
3. Sustento espiritual, emocional e financeiro para nossa família.
4. Novos candidatos (solteiros, casais e famílias) para juntar-se ao desafio de servir a Jesus na Tailândia e Sudeste Asiático por curto ou longo período.

O Adriano é formado em Teologia pela Faculdade de Teologia em Curitiba com Ênfase em Missão, e doutorando pela Universidade Mahidol da Tailândia em Estudos Religiosos Asiático (com ênfase em Budismo Theravada) e Sudeste Asiático. É habilitado como técnico e instrutor de futebol pela Confederação Brasileira de Futebol. Fabiana é formada em Direito pela Universidade Toledo de Presidente Prudente. Ambos têm certificado no idioma Espanhol (Universidade de Salamanca, España), Inglês (Bible College of New Zealand) e Thai (Lopburi Language Center, Thailand).

adriano.araujo@sepal.org.br
fabiana.araujo@sepal.org.br

Somos casados desde 2000, e temos dois filhos: Davi (nascido em Bancoc, 2004); e Lucas (nascido em Nakhon Sawan – Interior da Tailândia, 2006).

Datas de aniversário

Adriano, 23 Janeiro
Fabiana, 20 Junho
Davi, 23 Julho
Lucas, 27 Novembro

Envie uma oferta ao missionário

Faça sua doação utilizando o botão pagseguro abaixo.

Importante!

Após realizar sua oferta, informe, ao email financeiro@sepal.org.br,
o valor ofertado e o nome do missionário contemplado. Se desejar,
informe também seu interesse em receber boletos relativos ao valor da oferta.
Deus abençoe sua vida.