Área de atuação

Igrejas, Escolas Biblicas, Faculdades de Teologia, Seminários, Congressos, Conferencias Missionárias, etc.

Conscientizar, mobilizar, treinar e enviar vocacionados e bi-vocacionados, multiplicadores cristocêntricos, eficazes e comprometidos com Deus a um dos 47 países do continente europeu, em um acordo de parceria com igrejas ou organizações missionárias que atuam na implantação e revitalização de igrejas, respeitando as peculiaridades culturais de cada povo ou etnia.

Ver o Velho Continente transformado pelo poder do Evangelho de Jesus Cristo através do esforço conjunto de cristãos europeus em parceria com cristãos brasileiros envolvidos na Grande Comissão.

“Mobilização Missionária” especialmente para o continente Europeu.

Ajudar a transformar a Europa.

Informação

Aceito convites de Igrejas, Congressos, Seminários, Conferencias Missionárias, Escolas Bíblias, Faculdades Teológicas, etc., através de workshops e palestras, faço uma apresentação da realidade espiritual na Europa através de estatísticas oficiais, um DVD de Lideres Evangélicos Europeus que confirmam a dura realidade pós cristã na naquele continente, bem como, partilho a minha própria experiência vivida nos quase 40 anos de ministério em várias nações do continente europeu.

Interessados

Interessados em servir como missionários na Europa poderão agendar um diálogo comigo por Skype Liane Serfas ou por wattsupp 041 996593865. Enviamos os missionários através da Missão Esperança para Europa. E-mail: esperancaparaeuropa@gmail.com.

Oportunidade

Pastores, Lideres de Missões de Igrejas locais, bem como candidatos interessados em servir no velho continente, poderão participar de uma visita guiada, a ser programada regularmente a um país na Europa para dialogar com lideres nacionais e missionários para avaliar as necessidades e oportunidades.

POR QUÊ EUROPA?

A Europa clama: “Passa outra vez para cá e prega-nos  outra vez o evangelho”. Em entrevista concedida ao site da Revista Veja, o autor do “best-seller” “Uma Breve História do Mundo” afirma que o cristianismo já renasceu muitas vezes e vai renascer outras ainda. Se não reevangelizarmos o velho continente, seremos como os nove leprosos que não voltaram a Jesus para agradecer o milagre da cura (Lc 17.11-19)! (Revista Ultimato ed.337).

A situação pós cristã da Europa, e o clamor dos europeus,  fez com que eu regressasse ao Brasil no final de 2012 com a Sepal, para informar a igreja brasileira sobre esta realidade, na esperança de mobilizar muitos missionários para a Europa.

Ministério Interdenominacional na Alemanha e Portugal entre 1986 e 2012. Implantação de igreja em Guimarães com Greater Europa Mission. Implantação e liderança do Ministério Interdenominacional Janz Team durante 10 anos em Portugal. Organização e liderança Casa para Retiros e Treinamentos para Lideres e Igrejas. Autora e locutora do Programa “Momentos de Paz” em 5 Emissoras católicas em Portugal. Coordenadora Nacional de Oração do Projecto Portugal 2015 da Aliança Evangélica Portuguesa. Vice- presidente da Mevic – Missão Evangélica Intercultural-Portugal. Membro da liderança distrital da Associação de Profissionais e Empresários Cristãos. Mobilização Missionária a partir de Igrejas, Universidades, Escolas Bíblicas, para Projectos Nacionais, e Organizações Missionárias, em vários países da Europa.

Billy Graham 1983 na Holanda. Lausanne Movement. AD200 em Seúl 1995. Vários Congressos ESMA em Lousanne e Amsterdam. Comibam São Paulo.

1981-1985 – Formação Teológica Pastoral com Foco em Missões Transculturais no German Bible Institute, Seeheim da Greater Europe Mission na Alemanha. Com estágios: Alemanha, Áustria, Portugal e Holanda.

Fones: (041) 35273864 e (041) 96593865

Email: lianeserfas@hotmail.com

Skype e Facebook – Liane Serfas]

Data de aniversário

06/03

Envie uma oferta ao missionário

Faça sua doação utilizando o botão pagseguro abaixo.

Importante!

Após realizar sua oferta, informe, ao email financeiro@sepal.org.br,
o valor ofertado e o nome do missionário contemplado. Se desejar,
informe também seu interesse em receber boletos relativos ao valor da oferta.
Deus abençoe sua vida.