No último dia 19 o evangelista Ravi Zacharias faleceu, vítima de um câncer considerado intratável, descoberto no osso na base da coluna vertebral.
Tiago Gomides, missionário Sepal na Tailândia escreveu sobre a contribuição do evangelista e escritor e queremos compartilhar com você:
Dr. Ravi Zacharias foi um dos apologetas cristãos mais influentes em nossa era. Seus livros, artigos, debates e palestras moldaram o pensamento e fortaleceram a fé de milhões de discípulos de Cristo ao redor do mundo, pois, brilhantemente semeava a Boa Nova no coração e mente de tantos outros, ao longo dos seus 48 anos de ministério.
Nasceu em uma família hindu, na cidade de Chenai, Índia, e se rendeu ao Senhor aos 17 anos quando estava prestes cometer suicídio. Depois de uns anos, a família migrou para o Canadá, onde Ravi estudou Teologia e iniciou o ministério evangelístico apologético. Por essa mistura étnica e cultural, e sua excelente oratória, ele ensinou com destreza, exatidão e muita sabedoria nos ambientes mais diversos, complexos e até hostis à mensagem da cruz. Suas palestras foram apresentadas em universidades, a governantes de países islâmicos e budistas, em conferências jovens e a presidentes na Casa Branca.
Celebramos os frutos de uma vida entregue à proclamação da verdade bíblica, um exemplo vivo de uso da razão, ciência e, especialmente, amor e respeito às pessoas. Oramos por seus familiares e amigos, principalmente, os membros do @RZIM.
Como missionários da SEPAL e Igreja Brasileira expressamos nossa gratidão à sua fidelidade ao Evangelho e extremo zelo no serviço ao Reino de Deus.
Obrigado Dr. @RaviZacharias pelos frutos que permanecerão até a eternidade, pelo impacto da sua vida na nossa vida, como pastores e líderes no Brasil.
#thankyouRavi
De Tiago Gomides, missionário Sepal na Tailândia
Fonte: Gospel Prime | Foto: Passion Conference/Phil Sanders