Juntamente com a chegada do outono, o mês de setembro inaugurou um novo ciclo ministerial para a família Carvalho, que serve na Romênia. Esse período do ano é de bastante trabalho para os nossos missionários, é quando as pessoas retornam à rotina, após prolongadas férias.

Nos últimos tempos, Jorge e Virgínia têm servido em áreas muito diversas: o trabalho na penitenciária, o voluntariado no centro para mulheres sobreviventes do tráfico humano, as reuniões do conselho de governança da Sepal Brasil e as reuniões do comitê diretor da escola BCA (Bucharest Christian Academy, “Academia Cristã de Bucareste”). Além dos ministérios na igreja local, treinamento, aconselhamento e mentoria de líderes; e, ainda, a liderança da equipe Sepal Romênia. Para a realização de todas essas atividades, o Senhor tem derramado unção e sabedoria sobre a vida dos nossos irmãos, que são gratos e reconhecem tamanha benção. Que os missionários continuem testemunhando e manifestando a presença de Cristo; que Ele toque mais e mais pessoas através da dedicação de Jorge e de Virgínia.

Nas últimas semanas, Virgínia (imagem principal deste post) pintou um mural na BCA (Filipenses 2:15,16a)  e o casal realizou mais um curso de evangelismo e discipulado na cidade de Slobozia, a 120 km de Bucareste. 

Agradecimento e Pedidos de Oração

  • Agradecimento pela saúde do pai do Jorge, o irmão Medeiros, que, depois da hemodiálise, tem se sentindo bem melhor;
  • Pelo Andrei, um jovem discipulado na penitenciária, que, depois de liberto, ainda não procurou os missionários. Que o Senhor o encontre, que ele não volte para o mundo das drogas.
  • Pelo processo de visto da missionária Sepal Andréia Coelho.

Texto e imagens enviados pelos missionários.