Conheça um pouco sobre nós

É uma missão internacional, estabelecida no Brasil em 1963. Nosso sonho é ver uma igreja saudável, ao alcance de todo brasileiro, que possa levar o evangelho de Jesus Cristo ao mundo todo. Estamos empenhados em causar impacto em líderes e igrejas, encorajando-os e desafiando-os a desenvolver ministérios saudáveis. A Sepal faz parte da Aliança Global OC, uma missão interdenominacional na sua estrutura e intereclesiástica no seu ministério.

474.548

pessoas

que receberam as publicações (incluindo mídia social e web página que os missionários Sepal Brasil/seus ministérios produziram

34.257

líderes

(incluindo leigos, homens e mulheres) que participaram de eventos em que missionários Sepal Brasil, ou seus ministérios estiveram envolvidos.

26.447

conversões

resultado da atuação dos missionários Sepal e seus ministérios.

26.000

participantes

já passaram pelo nosso principal evento de capacitação, o Encontro Sepal

2.096

estudantes

de teologia, alunos de escola bíblica, seminário ou centro de treinamento missionário, em que missionários Sepal Brasil ministraram

26

estados

brasileiros + o Distrito Federal com atuação dos Missionários Sepal.

Valores

EQUIPE

1 Nós somos comprometidos com o sistema de equipe para vida e ministério. Mesmo variando em forma e estrutura, a equipe fornece um contexto para confiança e crescimento espiritual. Relacionamentos dentro da equipe fortalecem os efeitos individuais para ministério e promovem os meios sinérgicos que maximizam a soma das contribuições individuais.

FAMÍLIA

2 Nós compartilhamos cuidado mútuo para com cada família de missionário, visando o bem-estar de todos os membros. Nós afirmamos a importância do equilíbrio entre os requerimentos da equipe para ministério efetivo e as necessidades da família.

PARCERIA

3 Nós trabalhamos junto com a igreja, o corpo inteiro de Cristo, como instrumento escolhido por Deus para testemunho a todos os povos. Nós colaboramos com líderes, compartilhando habilidades, recursos e ministérios reprodutivos para multiplicação de igrejas.

MULTIPLICAÇÃO

4 Nós encorajamos líderes da igreja a uma visão apaixonada pelo alcance de nações, regiões, cidades, e grupos étnicos, com o evangelho de Cristo, focalizando em ministérios que ceifam a seara.

SERVIÇO

5 Nós nos empenhamos como servos e aprendizes, altruístas em todo ministério e relacionamento.

CRIATIVIDADE

6 Nós celebramos a graça de Deus refletida na criatividade e diversidade nas vidas daqueles que Deus tem chamado para servir com a Sepal. Nós nos comprometemos com sua expressão e desenvolvimento sob a liderança do Espírito Santo.