Compartilhe

QR Code

Marcos e Rosângela Amado são missionários da SEPAL desde 2011, e seu ministério tem o objetivo de contribuir para que a igreja de Cristo no Brasil esteja melhor preparada para a tarefa de fazer o nome de Jesus conhecido até os confins da Terra, por meio A) da educação teológica e missiológica, além B) participação em conferências, seminários e C) produção de textos, e-books e vídeos.

 

Objetivos ministeriais

Além de (a) preparar futuros pastores e missionários através do ensino teológico e missiológico e (b) desafiar e conscientizar a igreja através de palestras e conferências, (c) teremos um período sabático no Seminário de Princeton para uma necessária e muito desejada reciclagem.

 

Atualizações ministeriais

  • Vários módulos de ensino missiológico agendados este ano no Seminário Teológico Servo de Cristo (cursos: Teologia da Missão, Entendendo o Mundo em que Vivemos –correntes históricas e filosóficas que moldaram o mundo de hoje, Alcançando os Muçulmanos para Cristo).
  • Palestras e pregações em conferências e igrejas já agendadas
  • Preparando-nos para participar de um programa missiológico sobre “Cristianismo Mundial Contemporâneo” no Seminário Teológico de Princeton, nos Estados Unidos.

Envie uma oferta missionária

Faça sua doação utilizando o botão abaixo.