Sermos usados para a glória de Deus na Tailândia fazendo discípulos de Cristo por meio do futebol, auxiliando na plantação de igreja local, capacitando e fortalecendo sua liderança a fim de que eles mesmos gerem discípulos.

Usar o futebol como ferramenta para gerar novos discípulos de Jesus.

Primeiros cinco anos:

  • Adquirir fluência na língua tailandesa e conhecer a cultura, buscando entender a cosmovisão budista para melhor falar ao coração do povo.
  • Efetivar o projeto de futebol de acordo com a realidade da cidade e da equipe de trabalho. “Usando pés para alcançar corações”;

Médio e longo prazo:

  • Prosseguir com o projeto de futebol apoiando a plantação de igrejas em uma ou mais cidades, conforme o direcionamento de Deus.

Bruno é pastor, formado em Teologia pelo Seminário Bíblico Palavra da Vida. É bacharel em Educação Física pela UNIP. Fez o curso de treinador de futebol (licença C) pela CBF.

Ana Cecília é formada em licenciatura em Teologia pelo Seminário Bíblico Palavra da Vida  e bacharelado em Teologia pela Faculdade Evangélica de Brasília. É formada em Serviço Social pela Universidade de Brasília. Fez o curso de Aconselhamento Bíblico pelo NUTRA.

Casal:
Ana Cecília: 25/05/1987
Bruno: 30/07/1987
Casamento: 07/04/2012

Filhos:
Josué: 30/04/2014
Raquel: 26/06/2016

WhatsApp: +66 634041758
E-mail: familiagranjavilanova@gmail.com

Envie uma oferta ao missionário

Faça sua doação utilizando o botão pagseguro abaixo.

Importante!

Após realizar sua oferta, informe, ao email financeiro@sepal.org.br,
o valor ofertado e o nome do missionário contemplado. Se desejar,
informe também seu interesse em receber boletos relativos ao valor da oferta.
Deus abençoe sua vida.