História

Luiz Carlos – Foi pastor auxiliar na Igreja Batista de Bragança Paulista por 09 anos, atuando nos ministérios de adolescentes, jovens, integração e capacitação. Colaborou como professor externo no Seminário Bíblico Palavra da Vida na área pastoral.

Sara Santos – Foi coordenadora do Ministério Infantil da Igreja Batista de Bragança Paulista, organizando o ministério realizando treinamento e capacitação de professores, estabelecendo currículo, lecionando e organizando acampamentos. Colaborou no ministério de música, como instrumentista (piano e teclado) e vocal. Trabalhou organizando e liderando o Coro Infantil. Foi professora de musicalização infantil, piano e teclado.

Formar discípulos firmes no evangelho, treinar e capacitar líderes para se tornarem multiplicadores, e que procuram resgatar sua cidade, país e as nações para Cristo.V

Formar comunidades de discípulos de Cristo contextualizadas, relevantes e missionais.

Plantar igrejas, discipular, treinar, equipar, multiplicar, ensinar, mentorear, mobilizar, formar, trabalhar em equipe.

  • Desejamos ver os italianos atingindo seu próprio país com a esperança do Evangelho. Esperamos fazer isso das seguintes maneiras:

    A. Plantar – Nosso projeto é plantar uma igreja centrada no evangelho, biblicamente fiel, missionar, contextualizada e relevante em sua cultura.
    B. Treinar – Equipar líderes nacionais e enviá-los para plantar igrejas semelhantes em toda a Itália. Além disto, queremos trabalhar com outras igrejas locais para treinar seus líderes para melhor liderar suas igrejas, e compartilhar o evangelho e multiplicar seu ministério.
    C. Multiplicar – Com uma igreja modelo plantada, e líderes treinados e equipados, esperamos ver muitas novas igrejas plantadas pela Itália, e líderes se multiplicando. Consequentemente, desejamos ver mais discípulos se tornando discípulos de Cristo.

Envie uma oferta missionária

Faça sua doação utilizando o botão abaixo.